Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo ativar o AutoCad 2017

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
luispadoan
3695 Exibições, 4 Respostas

Não consigo ativar o AutoCad 2017

Boa tarde, não estou conseguindo ativar o autocad 2017, fiz a instalação normalmente, sem qualquer problema. Pois bem, fui executar o programa e quando ele abre pede para ativar, vou em ativar, digito o Numero de Série e a chave do produto até ai ok, clico em avançar ai vai para uma tela onde tenhos duas opções e escolho a opção Conectar agora e ativar (recomendado), ai pede meu ID e senha digito e ok, ai que vem o problema, na tela que abre pede para que eu escolha a conta, eu seleciono a conta que criei dá um erro: "Register Once - Welcome!

Obrigado por iniciar a ativação do produto. O sistema encontrou um problema ao registrar ou ativar seu produto. Envie-nos suas informações de registro em uma solicitação de Serviço ao cliente, e um representante da Autodesk entrará em contato com você.Register Once - Welcome!" . Já tentei colicitar o serviço ao cliente só que também não consigo, como resolver isso?

 

Obrigado!!!

 
4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
ronety.acacio
em resposta a: luispadoan

Estou com o mesmo problema
Mensagem 3 de 5
byandreafSA26K
em resposta a: luispadoan

Problema idêntico. Preciso ativar meu autocad 2017.

Mensagem 4 de 5
nivea_vanily
em resposta a: luispadoan

Estou com o mesmo problema

Mensagem 5 de 5
lalinha.calarga
em resposta a: nivea_vanily

Estou com o mesmo problema, e ninguem entrou em fcontato. Heeelp!



 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report