Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Localizando seu código de solicitação

0 RESPOSTAS 0
Responder
Mensagem 1 de 1
clacampos
5026 Exibições, 0 Respostas

Localizando seu código de solicitação

Localizando seu código de solicitação

 

Este texto foi extraido originalmente do Autodesk Knowledge Network e traduzido para a Autodesk Community. O texto foi publicado em 28 de maio de 2015.

 

Para ler o texto original clique aqui:

 

 

Códigos de Solicitação somente são necessários se você precisar solicitar um código de ativação para que você possa ativar o software manualmente em um computador que não tem acesso à Internet. Gerar um código de Solicitação é apenas uma parte do processo de Ativar manualmente o seu Software Autodesk.

 

Nota: um número de série válido e a chave do produto (product key) são necessários para gerar um código de solicitação. Não é necessário um código de solicitação para ativar e registrar o seu software da Autodesk on-line.

 

Gerando um código de solicitação com o Assistente de Ativação do Produto

 

Você só verá as telas para gerar um código de solicitação no Assistente de Ativação do Produto, se seu computador não estiver conectado  à Internet. Se seu computador tem uma conexão à Internet ativa, o software irá assumir que deseja ativar on-line e ele não irá exibir as telas para obter um código de solicitação.

 

Para gerar um código de solicitação de ativação manual:

 

  1. Desative a conexão à Internet e inicie o software.Este é um processo off-line . As telas abaixo somente irão aparecer se seu computador não estiver conectado à Internet.
     
  2. Clique no botão Activate  na tela de versão gratuita de avaliação.

    Nota: os software da Autodesk irão operar com uma licença de avaliação gratuita até serem ativados. Se você adquiriu o software e não vai utilizá-lo como uma versão gratuita de avaliação, você vai precisar iniciar a ativação do seu software da tela da versão gratuita de avaliação. Sua tela poderá ter aparência diferente dependendo de seu produto, mas o processo deve ser similar para todos os produtos suportados.

    item 22-1.jpg
     
  3. Insira seu número de série e chave do produto e clique no botão Next .

    item 22-2.jpg
     
  4. Selecione "Solicitar um código de ativação usando um método off-line" e clique no botão Next .

    Nota: Somente irá receber esta tela e se você estiver utilizando um computador que não nenhuma conexão à Internet ativa.  Se seu computador está conectado à Internet, o software irá assumir que deseja ativar automaticamente pela Internete você não verá a tela para a geração de um código de solicitação.

    item 22-3.jpg
     
  5. Grave as informações de ativação fornecidas. Você irá inserir as informações em Autodesk. com  para obter um código de ativação instantaneamente ou preencha o formulário de solicitação da Web no endereço fornecido na tela (pode levar até 48 horas para obter um código de ativação por email). Consulte manualmente ativando seu Software da Autodesk  para obter mais informações sobre a ativação off-line, seu software.

    item 22-4.jpg
     
  6. Clique no botão Close  para sair do assistente e continuar a usar seu software no modo de versão gratuita de avaliação.

 

Informações de registro armazenados

 

A maioria dos produtos irá gerar um arquivo HTML contendo suas informações de registro e código de solicitação quando você instala o produto da Autodesk usando um número de série válido e a chave do produto.

Nota: o arquivo de registro descrito abaixo pode não estar disponível para todos os produtos e plataformas. Se você não puder encontrar o código de solicitação gerado anteriormente, gere um novo seguindo as instruções acima. Consulte  manualmente ativando seu Software da Autodesk para obter uma descrição completa do processo de ativação off-line do software.

 

Para encontrar seu código de solicitação salvas no seu computador:

 

  1. Procure o arquivo " USRegInfo. HTML " em seu computador.

    item 22-5.jpg

    Nota: a localização e o nome do arquivo irão variar dependendo de seu produto e o sistema operacional. Aqui estão exemplos de típicos localizações para as informações de registro:

Para sistemas Windows:
C:\ProgramData\Autodesk\Adlm\ ProductNameVersion_USRegInfo. html

Para sistemas de Mac:
/ Suporte/Autodesk/Adlm library/Application /ProductNameVersion_USRegInfo. html

 

  1. Abra o arquivo com o nome do produto e versão no nome do arquivo.

 item 22-6.jpg

 

Consulte também:

 

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 RESPOSTAS 0

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report