Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Fazer o download utilizando Virtual Agent

13 RESPOSTAS 13
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 14
clacampos
9011 Exibições, 13 Respostas

Fazer o download utilizando Virtual Agent

Fazer o download de versões anteriores do Software da Autodesk utilizando o Virtual Agent

 

Este texto foi extraido originalmente do Autodesk Knowledge Network e traduzido para a Autodesk Community.

 

Para ler o texto original clique aqui:

 

 

Para as versões atuais dos softwares da Autodesk e a escolha de métodos de download, recomendamos efetuar o download de seu software na  Conta da Autodesk. Consulte métodos de Download para a conta da Autodesk para obter informações.

 

Se você não tiver acesso à conta da Autodesk e precisar reinstalar seu software por causa de uma falha do sistema, atualização do sistema operacional, ou se você comprou um computador novo, é possível encontrar links para arquivos do instalador para a versão atual ou de versões anteriores em nossa Agente Virtual.

 

Nota:  Você ainda precisará de um número de série e chave do produto  válido para ativar o seu software. Recomenda-se exportar sua licença da Autodesk existente para uma reativação mais fácil.

 

  1. Acesse o Virtual Agent.
  2. Na lista de tópicos no painel direito, clique em Download Links.

    img 26-1.jpg
     
  3. Selecione o grupo de produtos do software desejado para fazer o download.

    img 26-2.jpg
     
  4. Selecione o produto específico que deseja fazer o download

    img 26-3.jpg
     
  5. Selecione a versão do produto e inicie o download usando o navegador da Web.

    img 26-4.jpg
     

Nota:  As suites tem vários arquivos para fazer o download e será necessário efetuar o download e ativar cada link separadamente.

 

Consulte também:

 

Instalar o Software em um único computador

Ativar e registrar o seu Software da Autodesk on-line

Conectando-se ao Autodesk conta perguntas Frequentes

Atualização de seu Software da conta da Autodesk

Desinstalar um produto da Autodesk

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

13 RESPOSTAS 13
Mensagem 2 de 14
Anonymous
em resposta a: clacampos

Olá, Claudia 

estou tentando instalar a Versão Cad 2016 estudante e não consigo, dá erro. Meu windows é 8.1 single language, e quando procurei informações vi que eu poderia baixar pelo Virtual Agent. Só que quando coloco a chave ele não aceita. Reconhece somente o serial number. Como posso proceder para conseguir instalar o programa? Segue em anexo o printscreen. Obrigada Erica Saraiva

Mensagem 3 de 14
RenatoDonatoViana
em resposta a: Anonymous

Olá Erica,

Bom dia!!

As explicações da Claudia foram perfeitas! Apenas ajudando nesse domingo de carnaval...rs..rs..rs.. observando sua imagem, substitui o 001H1 por 185H1. Isso vai lhe ajudar a resolver seu problema.

Outra observação! Na sua explicação você está informando que deseja instalar o AutoCAD 2016, porém realizou o download do AutoCAD Architecture 2016. São softwares diferentes, com chaves diferentes. Por isso que você não está conseguindo obter êxito na instalação.

AutoCAD 2016: 001H1
AutoCAD Architecture 2016: 185H1

Grande abraço, bom carnaval!!! Bons estudos no Architecture!!!

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 4 de 14
Anonymous
em resposta a: clacampos

Obrigada Renato pela dica!
Mensagem 5 de 14
RenatoDonatoViana
em resposta a: Anonymous

Deu certo a ativação Erica?
Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 6 de 14
Anonymous
em resposta a: RenatoDonatoViana

Oi Renato,

Tudo estava caminhando bem, até eu abrir o Autocad e ele pedir a ativação e me dizer que o serial number está incorreto. Segue o print da tela.

Coloquei esse serial number em todo o processo, alterei a chave para a que vc me indicou e estava ok. Não entendi, nada!!

Mensagem 7 de 14
RenatoDonatoViana
em resposta a: Anonymous

Olá Erica,

Bom! Precisamos executar dois passos agora!

1° - Execute os procedimentos a partir do 4° passo conforme o link abaixo
      https://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/erro-na-instalacao-do-autocad-2017/m-...


2° - Entre no site abaixo, loga, preenche todos os dados como fosse realizar o download, aí será gerado o serial. Anota esses e reinicie o computador. 
       Depois de reiniciado, entre no AutoCAD Achitecture e ele vai pedir para você entrar com o serial. Aí você digita conforme suas anotações.
      http://www.autodesk.com/education/free-software/autocad-architecture#


Execute e nos posicione depois!

Abraços,

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 8 de 14
Anonymous
em resposta a: RenatoDonatoViana

Renato, DEU CERTO!!!!! Muito obrigada!!! Me ajudou enormemente! Abraços e até a próxima!! rsrs

Mensagem 9 de 14
RenatoDonatoViana
em resposta a: Anonymous

Muito bom dia Erica!!

Que notícia boa! Fico feliz por você ter conseguido resolver seu problema! Nós da comunidade estamos sempre a disposição para ajudá-la.

Bom! Não posso encerrar sem dar outra dica!
Não esqueça de utilizar sempre o Ccleaner, assim você deixará seu computador sempre limpo! Toda vez que precisar desinstalar algum software, não esqueça de limpar o registro depois.

Outra dica! Já que vai utilizar o AutoCAD Architecture, não deixe de visitar a Autodesk Design Academy Student Expert, pois você encontrará vários materiais oficiais da Autodesk para estudar. https://academy.autodesk.com/student-expert-network

Grande abraço e bom carnaval!!

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 10 de 14
Anonymous
em resposta a: RenatoDonatoViana

Boa Tarde,

Tenho o AutoCAD 2015 Instalado no meu Notebook, de uns tempos pra cá a tela de boas vindas dele sumiu: Recente Documentos, Inicialização, Notificações, etc.
Gostaria de saber como resolvo isso pra que voltasse, pois usava muito essa tela de boas vindas. Já tentei de tudo na internet mas até agora não consegui resolver.
Fico no aguardo.

 

Imagem de Boas vindas como era antes (Imagem 1)
Imagem de Boas vindas como ficou depois (Imagem 2)

Grato.

Mensagem 11 de 14
Anonymous
em resposta a: RenatoDonatoViana

não consigo realizar a instalação, pois acontece isso.

 

depois de iniciar a instalação diz que falhou

Mensagem 12 de 14
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá Bruna

 

Bem vinda a Comunidade Autodesk.

 

Como você fez o download? 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 13 de 14
andresa11sp
em resposta a: clacampos

Acabei de comprar um notebook, e estou tentando instalar o autocad licença pra estudantes e da erro no fim. Não sei o que fazer, já instalei os pluggins e mesmo assim continua dando os mesmos erros. O que devo fazer? Coloquei aqui a imagem do que diz quando falha.

Mensagem 14 de 14
franklin_fkn
em resposta a: clacampos

Não consigo mas ter acesso ao Virtual Agent, aconteceu algo com o site. Teria algum outro link para acessar o vrtual agent?

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report