Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Falta de DLL na instalação do AutoCAD 2017 - api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll i

0 RESPOSTAS 0
Responder
Mensagem 1 de 1
clacampos
10926 Exibições, 0 Respostas

Falta de DLL na instalação do AutoCAD 2017 - api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll i

Este texto foi extraído de uma resposta originalmente escrita por TravisNave  @TravisNave   um Expert Elite da Autodesk e traduzido para a Autodesk Community devido a sua grande valia para todos.

 

fig 14-1.jpg

 

Para ler o post original clique aqui:

 

 

Problema:  Após uma instalação bem sucedida do AutoCAD 2017 no Windows 8.1 x64, recebi esta mensagem de erro:

 

« The program can't start because api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll is missing from your computer.  Try reinstalling the program to fix this problem. »

 

             fig 14-2.jpg

 

Este erro ainda não havia aparecido em nenhuma máquina com o Windows 7 x64 até então. Eu não testei isso ainda no Windows 10.

 

Causa :  O que eu posso dizer é que isto é causado pelo uso do novo Universal CRT | Visual C++ Redistributable como parte do Windows 10. A boa notícia é que parece que a instalação falha por não ter o C++ Redistributable e se instalado pode resolver. A má notícia é se o pré-requisito ainda falhar e o programa instalar ele não será aberto.

 

Possível Solução: Sigam alguns passos para tentar resolver o problema:

 

Método 1 : Este é o mais fácil. Siga os passos se você recebeu o aviso acima, se ainda não resolver siga os passos do método 2  

 

  1. Abra o Atualizador do Windows e certifique-se que ele está atualizado. O Universal CRT deve ser baixado por este método.
  2. Caso contrário baixe manualmente e instale o Microsoft Visual C++ Redistributable para a sua versão do Windows. (por exemplo x64)

 

Para  Windows x64:
http://download.microsoft.com/download/9/3/F/93FCF1E7-E6A4-478B-96E7-D4B285925B00/vc_redist.x64.exe

 

Para  Windows x86:

http://download.microsoft.com/download/9/3/F/93FCF1E7-E6A4-478B-96E7-D4B285925B00/vc_redist.x86.exe

 

  1. Talvez você precise desinstalar antes de instalar os links acima porque na instalação anterior houve a falha.

  2. Reinicie o computador e tente carregar o AutoCAD 2017

 

 

Método 2 : Se o método acima não resolver esta é a minha solução avançada. Os arquivos do Universal CRT são parte do Kit SDK do Windows 10. Instalando esse kit e colocando os arquivos DLL do CRT na pasta do AutoCAD 2017 parece solucionar o problema.

 

  1. Baixe e instale o kit SDK do Windows:

https://dev.windows.com/en-us/downloads/windows-10-sdk

 

  1. Copie todos os arquivos DLL da localização resultante:

C:\Program Files (x86)\Windows Kits\10\Redist\ucrt\DLLs\x64

 

  1. Copie os arquivos na pasta onde está instalado o AutoCAD 2017

C:\Program Files\Autodesk\AutoCAD 2017

 

4. Abra o AutoCAD 2017 para completar a instalação e o licenciamento do produto.

 

Conclusão: Esta é uma solução muito nova este problema estranho e eu estou somente sugerindo ela como uma solução alternativa até que eu possa encontrar uma solução mais estável para postar no forum. Eu não espero que isso seja um problema no Windows 10.

 

Se alguém tiver algo a acrescentar por favor sinta-se à vontade para compartilhar.

 

 

Boa Sorte!  

 

Travis Nave                        Need help in your post? Mention me with @TravisNave 

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 RESPOSTAS 0

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report