Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro na instalação do AutoCad [Windows 10]

7 RESPOSTAS 7
Responder
Mensagem 1 de 8
dm2_arq
891 Exibições, 7 Respostas

Erro na instalação do AutoCad [Windows 10]

Boa Tarde a todos.

Estou tentando instalar várias verções (2012 - 2015 -2016-2017) do AUTO CAD em meu notbook da hp, antes no win 8 agora no win 10. Todas as verções estão dando o mesmo erro. Já fiz:

 

1- Modificção do NET Framework de 4.6.01038 para 4.5
2- Editei o 'Setup.ini' e removi a parte do 'dotNet Framework 4.5

3-Desativação de recursos do Windows - seviços avançados do Net Framework

 

Gostria de um parecer sobre esse erro:

Erro de instalação - AUTOCAD.PNG

7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
janainamts
em resposta a: dm2_arq

Também estou com o mesmo problema. Conseguiu solucionar?

Mensagem 3 de 8
hmsilva
em resposta a: janainamts


janainamts escreveu:

Também estou com o mesmo problema. Conseguiu solucionar?


Olá janainamts e bem vindo à Comunidade Autodesk!

 

A instalação do AutoCAD 2017 no Windows 10, não deveria apresentar nenhum problema.

 

  • O windows 10 deverá estar com todos os updates em dia.
  • Cria uma pasta nova no ambiente de trabalho.
  • Baixa o programa completo através do  "Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD 2017 > 32 ou 64 Bit depende do teu OS
  • Depois de acabar o download, fecha todos os programas, desabilita o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador e faz a instalação...

Diz-nos como correu a instalação, caso falhe, clica no link que aparece no erro >>> ver log de instalação <<< e copia e cola as ultimas 30/40 linhas de texto na proxima mensagem para podermos vêr o erro que está a dar...

Tem em atenção que nas primeiras linhas do log, poderá existir o teu serial number, não o partilhes com ninguem...

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 4 de 8
dm2_arq
em resposta a: janainamts

Não, estou com o mesmo problema ainda. Estou até pensando em formartar meu Note e colocar o win 7, mas acredito que teremos que ter uma saída para o win 10. Espera que seja logo.

Mensagem 5 de 8
phbulhoes
em resposta a: dm2_arq

ola amigo, tudo bem? estou com o mesmo problema, vc conseguiu solucionar esse problema? obrigado.
Mensagem 6 de 8
hmsilva
em resposta a: phbulhoes


phbulhoes escreveu:
ola amigo, tudo bem? estou com o mesmo problema, vc conseguiu solucionar esse problema? obrigado.

Olá phbulhoes e bem vindo à Comunidade Autodesk.

 

Tentaste instalar como eu sugeri na mensagem #3?

Qual o erro que deu?

 

 Em principio, o AutoCAD instala no Windows 10 (com todos os updates em dia) sem problemas...

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 7 de 8
hayalacamile
em resposta a: dm2_arq

Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo e não consigo instalar. Alguém pode ajudar?

Mensagem 8 de 8
rodolphoemrichh
em resposta a: hmsilva

Também não consigo instalar o Autocad, já tentei o 2018, 2017, 2016 e 2015, sempre começa a instalar e dá uma falha.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report