Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro na instalação do AutoCAD 2017

15 RESPOSTAS 15
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 16
fernanda.jbrito
13723 Exibições, 15 Respostas

Erro na instalação do AutoCAD 2017

Boa noite,

Não estou conseguindo instalar a nova versão do AutoCAD, ele inicia todo o processo de instalação normalmente informa o quanto a instalação ja avançou por exemplo, 200MB de 4,74GB, mas em determinado momento a instalação para, e aparece a pagina final de instalação onde marca o AutoCad quando instalado com um tick verde, que no meu caso fica com um X vermelho e diz que foi instalado mas que ouve erro na instalação, ou seja, ele instala mas no fim diz que ocorreu um erro e que não foi possível instalar alguns arquivos, no caso todos eles. e recomenda tentar de novo. Já fiz o procedimento 5 vezes, e sempre  a mesma coisa, a instalação parece estar indo normalmente e do nada para. Já tentei instalar uma versão anterior do programa mas não deu certo também, nem chega a essa etapa. Preciso muito de ajuda. 

 

Att,. 

Fernanda Brito

15 RESPOSTAS 15
Mensagem 2 de 16

Bom dia Fernanda,

Seja bem-vinda a comunidade Autodesk Brasil.

Vamos tentar resolver seu problema!!!

1° - Gostaria de solicitar que realize o download através do Virtual Agent. Veja as explicações da Claudia no link abaixo para você se basear quanto ao download.

https://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/fazer-o-download-utilizando-virtual-a...

2° - Após o download, recorte os arquivos e cole na pasta Autodesk, localizado na raiz do Disco local (C:)

3° - Antes de instalar, é preciso limpar todas as tentativas de instalações não sucedidas. Então você precisará instalar o Ccleaner e entender o processo de desinstalação do AutoCAD por ele. Caso não tenha conhecimento da funcionalidade do software, veja essas explicações através do video https://www.youtube.com/watch?v=HDFxTBBRNqI

 

OBS.: Fernanda! É muito importante desinstalar tudo referente ao AutoCAD que está aparecendo do Ccleaner. Após o processo de desinstalação não esquece de limpar o registro, SENÃO NÃO DARÁ CERTO.

 

4° - Desative o seu software Antivírus

5° - Remova todos os arquivos em  C: \ Users \ <nomedousuário> \ AppData \ Roaming \ Autodesk \ ADUT . Talvez você precise  mostrar arquivos e pastas ocultos  se não conseguir ver a pasta AppData

6° - Em  C: \ ProgramData \ Autodesk \ ADUT , exclua o   arquivo ProdInd_UserInd.cur 

 

7° - Vá para  C: \ ProgramData \ FLEXnet  e exclua todos os arquivos que começam com  adskflex .


26-02-2017 13-07-17.png

 

 

 

8° - Execute a ativação do software que está dentro da pasta Autodesk, conforme descrito no item 2.

Bom! Com todas as informações acima, acredito que você não terá dificuldades em instalar qualquer software da Autodesk.

Depois nos posicione quanto ao processo!

Grande abraço, bom carnaval! Bom estudos!!

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 3 de 16
dinhagoes
em resposta a: RenatoDonatoViana

Ainda sem sucesso.. Veja o que aparece pra mim, quando tentei baixar pelo Virtual Agent, utilizando o post que linkou pra mim.

Mensagem 4 de 16
dinhagoes
em resposta a: RenatoDonatoViana

Ainda sem sucesso.. Veja o que aparece pra mim, quando tentei baixar pelo Virtual Agent, utilizando o post que linkou pra mim.erro autocad 2.png

 

 

Mensagem 5 de 16
RenatoDonatoViana
em resposta a: dinhagoes

Faz o seguinte!

Realize o download, depois você recorta os arquivos que estão na pasta de download e cola na pasta Autodesk, localizada no Disco Local (C):.... assim que colar, aí você começa a execução...

Desligue o antivírus...

Agora, uma observação! É preciso fazer todos os passos que eu passei no lik para você, pois se não fizer, pode dar erros, ok?

Vamos tentar!!!

Estou no seu aguardo!!

Abraços

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 6 de 16
beatrizmv
em resposta a: RenatoDonatoViana

Finalmente funcionou!! Foram muitos dias de tentativas até achar essas instruções. Muitíssimo obrigada

Mensagem 7 de 16
RenatoDonatoViana
em resposta a: beatrizmv

Bom dia Beatriz,

Que bom que você conseguiu resolver seu problema. Sempre que estiver com dificuldades sobre softwares Autodesk, nos procure! Estaremos sempre dispostos a lhe ajudar.

Grande abraço

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 8 de 16

Renato, você diz para recortar e colar os arquivos baixados na pasta Autodesk que há na raíz do DIsco Local. Mas se apaguei todos os registros de instalação, não há mais nenhuma pasta mais da Autodesk no Disco local. O que devo fazer então?

Mensagem 9 de 16

Bom dia @bruno.rodriguescosta,

Então!! Quando existe a pasta (diretório) Autodesk você recorta os arquivos da pasta download e cola na da Autodesk. Quando você não tem essa pasta, você já começa a instalação pela pasta do download mesmo, pois aparecerá uma caixa de diálogo informando que será descompactado todos os arquivos na pasta da Autodesk. O sistema cria para você, caso não tenha!!!

Vê direitinho e qualquer coisa estou por aqui!!

Abraços,


Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 10 de 16
rolopesn
em resposta a: RenatoDonatoViana

Prezado Amigo:

Após inúmeras tentativas de instalar no note novo LENOVO, achei suas postagens onde vc ajudou bastante as pessoas a instalar. Uso o AUTO CAD ELECTRICAL 2017 que não quer instalar também. Baixei pelo agente Virtual e criou 2 pastas...como as junto? nao instala agora porque diz que falta coisas..que fazer?

Agradeceria porque dependo dele pra estudos.

Fico no aguardo.

Sds

Rosana Lopes

rolopesn@gmail.com

Mensagem 11 de 16

Boa noite, Renato. Eu fiz todo o procedimento, desativei antivirus, desinstalei e limpei qualquer registro que houvesse da autodesk e do microsoft visual C (limpei diretamente no regedit inclusive). Não importa o que eu faça sempre ocorre o mesmo erro (em qualquer versão que eu tente instalar):

 

Install Microsoft Visual C++ 2008 SP1 Redistributable (x86) Failed Installation aborted, Result=1603

 

Obviamente é algum problema durante a instalação do microsoft visual C++, mas não entendo o que esta causando este erro. Pensei q era algum conflito com sobras no registro, mas eu limpei tudo mesmo relacionado a este software e nada.

Nem mesmo consigo instalar o Microsoft Visual C++ 2008 SP1 Redistributable (x86) isoladamente pelo site da microsoft!! E acabei de formatar meu PC!

Alguma ideia do que possa ser??

 

Grato.

Mensagem 12 de 16

Boa noite @bruno.rodriguescosta,

Rapaz!!! Ollhhaa!!! Confesso que teria que dar certo depois de todos os procedimentos!!!! Bom! Amigo, nesse caso, confesso que se fosse comigo, já partiria para uma formatação do computador... deixando ele zerado e atualizado, os softwares tem que instalar sem problemas... as vezes ficar dias e dias tentado descobrir o que possa estar lhe bloqueando pode ser cansativo e derrepente você está precisando do software para desenvolver um desenho rapidamente...

 

Então amigo!!! Parte para essa solução!!! A não ser que meus amigos (as) Experts tenham alguma dica, deixo aberto aí... mas caso contrário formatar ele seria a melhor opção!!!

Grande abraço e qualquer coisa estamos por aqui!!!

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 13 de 16
dudes16
em resposta a: fernanda.jbrito

Boa tarde, gostaria de saber como instalar o Cad no Mac OS X High Sierra, não estou conseguindo ativar a licença de estudante pois o Cad 2016 não ta instalando.

Mensagem 14 de 16
kaiomds444
em resposta a: RenatoDonatoViana

Olá Renato, estou com muito problema aqui na minha instalação. O HD do meu computador deu problema e tive que trocar ele. Também formatamos o computador. Estou tentando instalar o AutoCAd 2014 desde terça-feira. Até que a instalação rola tranquilo e aparece que foi instalado com sucesso. Quando clico no programa ele carrega, abre a tela do AutoCad e aparece uma mensagem de erro e quando clico em continuar aparece outra mensagem de ERRO FATAL. O que eu posso fazer pra resolver esse problema ?

 

Obrigado !!

Mensagem 15 de 16
cfmoccelin
em resposta a: dudes16

Estou enfrentando o mesmo problema, mas optei pelo AutoCad 2017. Sou estudante de engenharia e com o AutoCad 2015 tive vários problemas no Mac.

Agora o Autocad 2017 roda liso, mas não consigo registrá-lo.

Mensagem 16 de 16
edsondpg
em resposta a: RenatoDonatoViana

Renato! Muito grato, realmente funciona, estava com os mesmos problemas citados acima  foram resolvidos neste passo a passo, parabéns.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report