Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ERRO NA INSTALAÇÃO DO AUTOCAD 2017 (windows 10)

84 RESPOSTAS 84
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 85
Anonymous
54517 Exibições, 84 Respostas

ERRO NA INSTALAÇÃO DO AUTOCAD 2017 (windows 10)

Toda vez que baixo o instalador, direto do site, na hora de executar aparece a seguinte mensagem : 

 

O dowload do produto consiste em vários arquivos. Ao menos um arquivo está ausente ou seu download não foi efetuado ainda

 

 

Alguem sabe como solucionar este problema?? Agradeço desde já!

84 RESPOSTAS 84
Mensagem 21 de 85
fernanda.lps.arq
em resposta a: Anonymous

Por favor me ajudem, eu tentei instalar a versão estudante 2017 pelo site,e não deu certo, ai tentei pelo virtual agent, como explicado aqui em um dos comentários, deu certo, mas quando fui abrir o programa aparece para eu inserir minha licença, o que eu faço? eu queria a versão para estudante

 

 

 

Mensagem 22 de 85

Resolvi o problema, colocando a chave de licença que a autodesk já tinha enviado para o meu e-mail. Obrigada

 

Mensagem 23 de 85
clacampos
em resposta a: fernanda.lps.arq

Fernanda

 

Que bom que resolveu!

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 24 de 85
Anonymous
em resposta a: clacampos

Já tentei de tudo ... fiz o download pelo site da autodesk, não deu.

Fiz o donwload pelo Virtual Agent, e na hora que executo o arquivo como administrador não acontece nada ... não abre nada.

 

Não consigo resolver isso há dias ... 

 

Preciso de ajuda.

Mensagem 25 de 85
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Estou com o mesmo problemas!!!

 

Alguém da comunidade autodesk pode ajudar? 

 

Mensagem 26 de 85
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Estou desesperada ... preciso do auto cad e revit e não consigo instalar 😞

 

não entendo pq estou tendo problemas, já que a versão 2017 é compatível com o windows 10.

Mensagem 27 de 85
Binga
em resposta a: Anonymous

Olá.
Já tentou por meio do Virtual Agent?
Siga instruções deste post: http://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/fazer-o-download-utilizando-virtual-ag...


Gilberto Binga
Engenheiro Mecânico - Engenheiro Mecatrônico
deLearning - YouTube Channel
Facebook | LinkedIn
LOUCO POR AUTODESK
A resposta resolve seu problema? Ajude outros usuários marcando "Aceitar como Solução"
Does the answer solve your problem? Help others checking "Accept as Solution"
Curtidas são apreciadas caso tenha gostado da informação
Likes are appreciated if you liked the information.

Mensagem 28 de 85
Anonymous
em resposta a: Binga

Fiz o donwload pelo Virtual Agent, e na hora que executo o arquivo como administrador não acontece nada ... não abre nada.

 

Não consigo resolver isso há dias ...

Mensagem 29 de 85
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Pessoal CONSEGUI!!!!!!!!!!!

 

Baixei o arquivo download for student, só que não executei automaticamente. Fechei a instalação. Desativei o anti-virús. Fui na pasta de downloads, botão direito no arquivo baixado e executei como administrador.

 

Deu certo!

Mensagem 30 de 85
RenatoDonatoViana
em resposta a: Anonymous

Bom dia j142936,

Ficamos felizes por ter conseguido resolver o problema!!

Aproveitando o momento para dar uma dica. Jáo tem atualização disponível para o AutoCAD 2017!!! Entre no site para download do Service Pack do AutoCAD 2017...

https://knowledge.autodesk.com/support/autocad/downloads/caas/downloads/content/autocad-2017-service...


Abraços,

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 31 de 85
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Não consigo instalar o autocad educacional 2017. Ele estava instalando mas o not desligou e eu o exclui e quando tentei instalar novamente ele diz que não acha a pasta C:\users\dell\appdata\local\temp....

O que deve fazer?

Mensagem 32 de 85
Anonymous
em resposta a: Anonymous

oi, eu também estou com problema na hora de baixar a versão estudantil do auto cad 2017 e do revit. 

Ele começa a instalação e no final da que deu problema na instalação de todos os aplicativos do programa.

Oque eu faço?

Mensagem 33 de 85
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Veja esse passo a passo ... não pode pular nenhuma dessas fases. Havia tentado outras mil formas, e nada deu certo. 

 

Baixei o arquivo download for student, só que não executei automaticamente. Fechei a instalação. Desativei o anti-virús. Fui na pasta de downloads, botão direito no arquivo baixado e executei como administrador.

 

Deu certo!

Mensagem 34 de 85
jenniferantunesff
em resposta a: hmsilva

Ola, fiz isso, porém ao abrir o programa consta que essa versão pelo virtual agent é so durante 30 dias, como faço pelo programa para ter os 3 anos? Meu computador é o dell com windows 10 single language, que está habilitado o windows em inglês, porém baixo o autocad em inglês e aparece um monte de "x" vermelhos ao concluir o download, não sei mais o que fazer!!!! obrigada

Mensagem 35 de 85
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Estou com o mesmo problema, mas nao estou conseguindo instalar.
Voce pode me explica o passo a passso.

Mensagem 36 de 85
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Tinha instalado o Autocad para estudante normalmente no meu Notebook (Windows 10), mas tive que formata-lo. Já tentei instalar o Autocad 2017 e 2016 e não consigo.. Dá erro em todos os itens. Recebi por e-mail uma chave, mas não houve solicitação para usa-la. O que faço?

Mensagem 37 de 85
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Tinha instalado o Autocad para estudante normalmente no meu Notebook (Windows 10), mas tive que formata-lo. Já tentei instalar o Autocad 2017 e 2016 e não consigo.. Dá erro em todos os itens. Recebi por e-mail uma chave, mas não houve solicitação para usa-la. O que faço? erro autocad.png

 

 

Mensagem 38 de 85
Anonymous
em resposta a: clacampos

estou com o mesmo problema porem nesse link não consegui baixar a versão para estudante

 

poderia me ajudar

 

obrigada

 

no aguado

Mensagem 39 de 85
RenatoDonatoViana
em resposta a: Anonymous

Olá diagoes,

Boa noite!

Tenta executar os procedimentos descritos nesse post, pois acredito que possa lhe ajudar!

https://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/erro-na-instalacao-do-autocad-2017/m-...

Abraços,

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 40 de 85
RenatoDonatoViana
em resposta a: Anonymous

Olá jessicatome78,

Tudo bem?

Visualize o post nesse link e vê se ele possa lhe ajudar.

 

 

https://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/erro-na-instalacao-do-autocad-2017/m-...


Abraços,

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report