Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro na instalação do Auto CAD 2017 - Windows 10

4 RESPOSTAS 4
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 5
mtcastroFCWHS
1006 Exibições, 4 Respostas

Erro na instalação do Auto CAD 2017 - Windows 10

Olá,

 

Eu tentei instalar o Auto CAD 2017 (versão de estudante) no meu computador, mas no momento da instalação ocorre um problema com a seguinte mensagem "Installation complete. Some products failled to install." (imagem em anexo) em todas as vezes que tentei. Tentei pleo Virtual Agent, sem êxito também. Alguém poderia me ajudar?

 

Att,

 

Matheus Castro

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
clacampos
em resposta a: mtcastroFCWHS

Mateus

 

Bem vindo a Comunidade Autodesk.

Vou lhe pedir para verificar o seguinte antes de tentar novamente pelo Virtual Agent.

 

1. verifique se o Windows esta atualizado

2. Desabilite o anti virus e firewall

3. Feche todos os programas

4. Faça  a instalação fazendo o download pelo Virtual Agent neste link.


http://autodesk.creativevirtual15.com/autodesk/bot.html?isJSEnabled=1&businessArea=Root.Front%20Desk...

2. Baixe todas os arquivos (alguns aplicativos somente tem um arquivo único para fazer o download) para seu produto pela primeira vez. Não continue até que todos arquivos tiverem baixado.
3. Navegue até o local da pasta de download e extraia (clique duas vezes) parte _001_00X. SFX. exe (ou o download de arquivo único).
4. Em alguns segundos a extração irá iniciar e solicitar que você extrair para C:\Autodesk.
5. Uma vez concluída a extração, a instalação será iniciado automaticamente.
6. Siga as etapas de instalação para o seu produto

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 3 de 5
mtcastroFCWHS
em resposta a: clacampos

Claudia

 

Procurando nos comentários anteriores consegui solucionar o problema. 

 

Obrigado,

 

Matheus Castro

Mensagem 4 de 5
clacampos
em resposta a: mtcastroFCWHS

Matheus

 

Que bom. Conte sempre com a Comunidade Autodesk.

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 5 de 5
BrunoBH
em resposta a: clacampos

Cláudia, bom dia!

 

Estou com o mesmo problema relatado pelo Matheus.

 

Há quase mais de uma semana estou tentando instalar o Autocad 2017.

Fiz de todas as formas que pude, inclusive, repetindo a própria orientação que foi mencionada acima.

Efetuei as operações passo a passo, contudo, até agora não consegui a instalação.

 

Me ajude!

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns