Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Download do Software Autodesk

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
clacampos
640 Exibições, 4 Respostas

Download do Software Autodesk

Download do Software Autodesk

 

Este texto foi extraido originalmente do Autodesk Knowledge Network e traduzido para a Autodesk Community.

 

Para ler o texto original clique aqui:


 

Arquivos para  instalação completa do software da Autodesk estão disponíveis em diversos locais. Se você estiver atualizando seu software para uma versão atual, recomendamos que você desinstale a versão anterior antes da instalação. Arquivos de instalação, incluindo versões de avaliação, são versões completas do software de trabalho e não são complementos ou atualizações de versões anteriores.

 

  • Localizações de download
  • Instruções de download
  • Downloads de pacotes de idioma

 

 

Localizações de Download

 

Conta da Autodesk: efetuar login em  manage.Autodesk.com para fazer o download de licenças  permanentes e subscriptions (assinaturas). Consulte Métodos de Download para a conta da Autodesk para obter informações.
 

Comunidade educacional: estudantes, educadores e instituições educacionais podem efetuar login no autodesk.com/education/home Para fazer o download de software gratuito de uma licença educacional. Consulte Download e instalação de produtos Educacionais para obter informações.
 

Versões gratuitas de: baixar versões de trabalho atual do software da Autodesk com licenças de teste de curto prazo em completas Autodesk.com/free-trials. Versões de avaliação podem ser ativadas com uma licença paga sem necessidade de  reinstalar o software.

 

Instruções de Download

 

Os portais  Autodesk Account   e  Education Community   oferecem opções de download e métodos de instalação  para atender às diferentes necessidades de de instalação. Segue os  procedimentos gerais de download para os portais:

 

  1. Localize seu software: os produtos que você tiver licenciado e registrado irão aparecer no sua  contas no portal para download.
     
  2. Selecione uma versão do produto: o licenciamento flexível do subscription fornece acesso a mais de uma versão do seu software.  Poderá ser solicitado a você escolher entre as opções listadas abaixo.

    Nota: Na  sua conta da Autodesk, clique no botão Download  na área do produto para abrir a janela de download que permite que você selecione a  versão, plataforma, idioma e a opção de download. Consulte Métodos de Download para a conta da Autodesk para obter informações.
     
  • Versão/ano:deve coincidir com a licença que você comprou. Números de série e ativações são específicos da versão.
  • Idioma do software:alguns produtos de software incluem suporte para múltiplos idiomas sem downloads adicionais. Se seu arquivo de instalação é específico do idioma, serão exibidas opções no menu suspenso de idioma.
  • Plataforma:selecione o sistema operacional para o computador onde o software será instalado. Para sistemas Windows, poderá ser solicitado a você para especificar uma versão de 32 bits ou 64 bits do sistema operacional. É possível ver a versão que você precisa ao acessar o Painel de controle > Sistema.

 

  1. Escolha um método de download:o portal da sua conta pode oferecer algumas  opções de download.

    Nota: nem todas as opções de download estão disponíveis para cada versão e plataforma. Você pode ter que selecionar uma plataforma diferente para ver as opções adicionais de download.
     
  • Instalar agora (Install Now):método mais rápido para instalar o software em um único computador. Install Now instala o software conforme ele faz o download e, em muitos casos insere automaticamente o número de série e chave do produto de sua conta. Este método não pode ser usado para instalação em rede ou instalação em vários computadores como arquivos devem ser instalados no momento do download.
  • Fazer download agora: (Download Now) usa o Autodesk Download Manager faz o download e descompacta arquivos simultaneamente para um download rápido e eficiente. Arquivos baixados podem ser utilizados a qualquer momento para instalar o software em vários computadores, ou como parte de uma implementação de rede. Nota: atualmente não são compatíveis com o navegador Chrome. Use um navegador alternativo para fazer o Download Now.
  • Download pelo navegador: (Browser Download)  utiliza a funcionalidade de download do seu navegador da Web para fazer o download de arquivos de instalação. Arquivos grandes de instalação serão descarregados como 2 ou 3 arquivos de instalação simultaneamente. É preciso desativar o Bloqueador de pop-up antes de iniciar um Browser Download para fazer o download de todos os arquivos com êxito. Clique duas vezes em qualquer um dos arquivos .exe baixados para iniciar os processos de extração e a instalação. O Browser Download pode demorar mais do que outros métodos, porque os arquivos de instalação são maiores e podem ser descompactados somente após o download for concluído.


 

  1. Siga as instruçõe na tela:dependendo do método de download, poderá ser solicitado a você para instalar o Autodesk Download Manager e aceitar acordos de licença. Se seu navegador pergunta o que fazer com um arquivo baixado, selecione Executar. Install Now o guiará através de todo o procedimento de instalação e ativação.

 

Downloads de idioma

 

Alguns softwares podem solicitar downloads adicionais para permitir o uso em um idioma diferente do inglês. Consulte as opções para utilizar seu produto em um idioma diferente para obter informações.

 

Consulte também:

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
aureaoliveira.g
em resposta a: clacampos

Não consigo fazer a instalação do cad, sempre aparece esta mensagem.

 

Mensagem 3 de 5
MatiasWendt
em resposta a: aureaoliveira.g

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil..

 

Instalação de produtos da Autodesk a partir do Agente Virtual:

1. Inicie o AVA (Autodesk Virtual Agent).

2. Selecione o produto e a versão e clique em Avançar.

3. Selecione o idioma do sistema operacional e clique em Avançar.

4. Escolha um método de download e clique nos links apropriados para download.
Observação: É preciso salvar todas as partes do instalador do produto da Autodesk na mesma pasta (por exemplo: C:\Autodesk). Em seguida, clique duas vezes no primeiro arquivo (cujo nome contém 001) para iniciar o processo de extração dos instaladores do produto.

Após o download do software da Autodesk usando o AVA, prossiga com a instalação do produto:
1. Faça login como administrador.
2. Esvazie a pasta TEMP. Para abrir a pasta TEMP, digite %TEMP% na barra de endereços do Windows Explorer e pressione Enter.
3. Desative seu software antivírus.
4. Desative o UAC:
4.1 Painel de Controle de Acesso do Usuário no Menu Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário e Proteção para a Família > Conta de Usuário.
4.2 Clique no link Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário.
4.3 Mova o controle deslizante até Nunca Notificar.
4.4 Clique em OK para efetivar as alterações.
4.5 Reinicialize.
5. Instale seu software da Autodesk.

Importante: É altamente recomendável restaurar o Controle de Conta de Usuário (UAC) do Windows para exibir notificações de segurança.

Retirado de: Instalação de produtos da Autodesk a partir do Agente Virtual

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 4 de 5
mairamcn
em resposta a: MatiasWendt

O erro na instalação do AutoCAD 2018 ainda continua, mesmo eu tendo feito os passos sugeridos. Por favor rever o caso.

Desde já, agradeço.erro de instalação.PNG

Mensagem 5 de 5
MatiasWendt
em resposta a: mairamcn

Olá...

 

conseguiu solucionar o seu problema?

 

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report