Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

AutoCAD (2016) Error Licensing ao abrir.

22 RESPOSTAS 22
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 23
Anonymous
61234 Exibições, 22 Respostas

AutoCAD (2016) Error Licensing ao abrir.

Boa noite, me chamo Matheus e resolvi criar esse tópico para sanar minha dúvida quanto a instalação/execução do AutoCAD 2016.

 

Os erros que eu estou tendo são ao abrir o programa. Deixarei aqui as imagens dos erros.

 

Ao abrir o programa e esperar ele carregar aparece imediatamente após o carregamento (antes de abrir ainda o programa) esse erro:

 

Error Activation.png

 

Quando eu clico em ''ACTIVATE'' dá o seguinte erro:

Error Activation2.png

 

Após isso o programa abre e imediatamente dá esse erro:

Error Activation3.png

 

E isso finaliza com o fechamento automático do programa.

 

Informações importantes: Eu uso o Windows7 (Ultimate) x64Bits. Todos os drivers estão atualizados. As configurações para rodar o autoCAD o meu notebook possui. Tanto é que eu TINHA o AutoCAD 2012 em português instalado aqui antes.

Eu baixei o programa autoCAD 2016 no próprio site da autodesk. Peguei a versão para estudantes. Recebi o Serial+Product Key pelo e-mail e usei-os.

Outra coisa, o AutoCAD 2014 e o 2015 eu tentei instalar e não consigo também. (Esses nem instala mesmo!) Ao começar a instalação ambos dão um erro de dll que se eu não me engano é i3basedx_cli.dll o nome do arquivo. Já baixei esse arquivo e coloquei na pasta do Windows e mesmo assim não adianta. Dá o mesmo erro pedindo essa Dll. Já desinstalei TUDO que eu tinha relacionado a autodesk e tentei instalar tudo de novo e o erro da licença persiste no autoCAD 2016.Como dito anteriormente, o 2014 e o 2015 dão erro de dll ao tentar iniciar a instalação. Não sei mais o que fazer.

 

Enfim, alguém pode me ajudar ?! 

Se precisarem de mais informações seja do erro, ou da config do meu notebook me avisem.

 

Desde já, muito obrigado !

 

22 RESPOSTAS 22
Mensagem 21 de 23
savinobuccoeng
em resposta a: Anonymous

Boa noite, meu nome é Savino Bucco. Estava usando o Autocad Civil 3D 2016 normalmente quando do nada ele parou de abrir.

Tentei desinstalar e instalar de novo mas o programa nem chega a abrir e exibe essa tela. Tentei colocar o administrador conforme a 

solução anterior de licença mas não resolveu.

Se puder ajudar desde já agradeço.

 

 

 

telaa.jpg

 

Mensagem 22 de 23
brespaixsilv
em resposta a: Assis.Haubert

Ola boa tarde

tenhoinstalado o autocad 2007 em portugues no computador

ao iniciar acontece a mesma coisa que explicou o Matheus.

gostaria de saber como desativar a minha conta

Mensagem 23 de 23
Anonymous
em resposta a: Assis.Haubert

Muito boa a explicação, resolveu meu problema tambem. agradecido!!

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report