Criar tampa para caixa

Criar tampa para caixa

Anonymous
Não aplicável
2.962Exibições
2Respostas
Mensagem 1 de 3

Criar tampa para caixa

Anonymous
Não aplicável

Boa tarde,

Sou iniciante no Fusion 360 e gostaria de uma ajuda para desenvolver uma tampa para uma caixa. O modo de ser colocar os parafusos nos cantos, sei como fazer e como furar com o próprio parafuso. O que me deixa com dúvida, é de como fazer tampa para a caixa (caixa que esta anexada abaixo), que seja maior um pouco que as bordas mesmo (estilo caixa de sapato). Os parafusos serão os responsáveis por fixar a tampa com a caixa. Alguém poderia me dizer se há alguma maneira de eu "copiar" o contorno do "TOP" para um novo sketch e a partir dele aumentar as dimensões desta tampa? Desculpe não saber dizer corretamente os termos corretos, mas como disse, sou ainda iniciante. 

Obrigado

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
2.963Exibições
2Respostas
Respostas (2)
Mensagem 2 de 3

Daniel_Severino_
Advisor
Advisor
Solução aceita

Olá Guilherme, 

Seja bem vindo a Comunidade Fusion 360. Referente a esta dúvida você pode utilizar o recurso "New Component" no painel "Extrude". Desta forma, um novo componente será criado em seu projeto:

DanielSeverino_Fusion_0601201801.jpg

Opção New Component

Resultado no "Browser" do projeto:

DanielSeverino_Fusion_0601201802.jpg

Peça base "Body1" e tampa "Component1"

Outra forma é utilizar o recurso "New Component" do grupo de ferramentas "Assembly", assim será criado um novo conjunto antes da extrusão da tampa. OBS: Este processo não elimina a execução do processo anterior para a criação da tampa, somente facilita a organização do modelamento caso tenha utilizado o processo de "Body" na primeira extrusão.

DanielSeverino_Fusion_0601201803.jpg

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir esta postagem.

Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão Aceitar solução.

Prof. Daniel Severino

EESignature

www.youtube.com/ProfDanielSeverino
0 Curtidas
Mensagem 3 de 3

msecco
Advocate
Advocate

Olá Guilherme!

Veja se eu entendi o que vc quer: http://autode.sk/2nH4qOP

Att.

Mário L. Secco - Professor Secco