Announcements
Attention for Customers without Multi-Factor Authentication or Single Sign-On - OTP Verification rolls out April 2025. Read all about it here.

Hi from Portugal

Anonymous

Hi from Portugal

Anonymous
Not applicable

Hi to everyone,

I'm Hugo, I live in a town near to the north city Braga in region Minho, where we have great gastronomy, wine and artesenal beer and summer traditional festivities 🙂

But we also have the University of Minho, Politecnic Institutes like IPCA where I am finishing my Technical course of Technical drawing and machining. The main subjects are Design Technical, physics, cnc machining, g.code language, i learned last months working with inventor, but always improving my skills and hope here to get the help needed. 

Also good companies installed here like Bosh, Delphi, Portuguese compannies like Primavera Softwares and in industry for example the d2 Technology, where are produced CNC Machines for Stone and wood Industry.

I hope get and send good information about autodesk software.

Best regards,

Hugo

Reply
362 Views
4 Replies
Replies (4)

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá Hugo,

Bem vindo a Comunidade Autodesk!

Pelo que entendi você esta trabalhando com o Inventor e AutoCAD, certo? 

Gostaria que convida-lo a visitar o forum em português para os produtos da Autodesk. Lá você vai encontrar um grupo grande de colaboradores e Expert Elite que poderão te ajudar com suas duvidas.

Veja no link : https://forums.autodesk.com/t5/portugues/ct-p/156

Não hesite em procurar os foruns quando tiver duvida e convide seus colegas também.

abs,

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

clacampos
Autodesk
Autodesk

Hugo,

Mais uma coisa, adorei saber mais sobre a região que você vive com festas tradicionais, vinhos e boa gastronomia. Obrigado por compartilhar!

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos

Hugo.O
Community Visitor
Community Visitor

Obrigado pela recepçao Claudia, vou seguir a sua dica.

Sim espero que tenha ficado com a curiosidade de vir um dia conhecer a Regiao Norte. Tambem gostaria de ter a oportunidade de conhecer o seu belo pais. O meu irmao ja viveu uma pequena temporada em Sao Paulo e gostou bastante.

Cumprimentos

0 Likes

clacampos
Autodesk
Autodesk

Hugo,

Será um prazer recebe-lo no Brasil.

Estou em São Paulo ao contrario da sua cidade uma cidade grande e confusa, mas com seus encantos.

Eu ainda não conheço Portugal, mas esta na minha lista!

abs, 

Claudia Campos

0 Likes