SIGMAS NO CIVIL 3D

SIGMAS NO CIVIL 3D

ismaelpsilva15
Explorer Explorer
428Exibições
1Resposta
Mensagem 1 de 2

SIGMAS NO CIVIL 3D

ismaelpsilva15
Explorer
Explorer

Olá. Estou tentando importar pontos de bases para o civil 3d com seus respectivos sigmas(precisões), mas não estou conseguindo. Se alguém souber de alguma forma, por favor me ajude, agradeço desde já.

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
429Exibições
1Resposta
Respostas (1)
Mensagem 2 de 2

Matheus-Lima
Advisor
Advisor
Solução aceita

Oi, @ismaelpsilva15! Tudo bem?

Você pode importar os pontos por um arquivo TXT ou CSV, dessa forma do vídeo de exemplo. A ideia seria importar os pontos e criar uma superfície? Ou então fazer uma apresentação dos pontos levantados? Minha sugestão seria importar os pontos e alterar o estilo da Label conforme você precisar. Se puder enviar uma parte da tabela podemos fazer alguns testes de importação.

Existem algumas informações como os sigmas, que você pode não encontrar um campo exato para isso no Civil 3D. Nesse caso, você pode importar essa informação no campo "Descrição" dos pontos ou adicionar uma tabela complementar no desenho com um vínculo dinâmico do Excel. Esse vídeo do Jeff Bartels mostra o passo a passo desse fluxo com o Excel: https://www.youtube.com/watch?v=CO1XlvpXFx4.

Abs

[PT-BR] Se essa postagem foi útil para você, clique em Curtir! Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar Solução.
[EN-US] If it was helpful to you, click on Like! If the answer solved your problem, click on Accept Solution.

EESignature

Matheus Lima
Civil Engineer | BIM for Infrastructure Enthusiast | BIM Manager | Instagram @bim_infra | LinkedIn