Mensagem 1 de 8
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatório
Autodesk lança o Country Kit Brasil para Civil 3D 2026.
Acesse o portal para baixar.
Solucionado! Ir para Solução.
Autodesk lança o Country Kit Brasil para Civil 3D 2026.
Acesse o portal para baixar.
Solucionado! Ir para Solução.
Olá, @Kélcyo!
Obrigado por compartilhar. Apenas deixando um aviso que essa versão do Country Kit Brazil (CKB) ainda não é a atualizada pelo Grupo de Trabalho (GT) do CKB. A previsão para o lançamento do CKB com diversas melhorias está para o segundo semestre de 2026.
Abs,
opa, show, já estão pra lançar o novo CK2026?
Oi, @wash_1983_ws, tudo bem?
A expectativa é ser lançado no fim desse trimestre, está no processo de validação e testes finais!
Olá, equipe Autodesk.
Estou utilizando o Autodesk Civil 3D 2026 com licença ativa e gostaria de instalar o Brazil Civil 3D Country Kit 2026.
Segundo informações no próprio fórum da Autodesk e em comunicados, o kit já foi lançado oficialmente e está disponível via Autodesk Access ou pelo portal de assinantes (manage.autodesk.com).
No entanto, mesmo após atualizar o Autodesk Access e revisar minha conta, o Country Kit Brasil 2026 não aparece na lista de complementos/add-ons nem no portal.
Poderiam verificar se há algum problema de disponibilização para minha conta ou me enviar o link de download direto do Country Kit Brasil para Civil 3D 2026?
Agradeço desde já a ajuda.
Atenciosamente,
Tatiana
Oi, @tatiana_c_flor!
Certifica que você aplicou o filtro para "TODOS" ou "ALL", como ele foi lançado faz um tempo, ele pode não aparecer dependendo do filtro de tempo. Deve sair uma atualização dele esse ano corrigindo alguns bugs!
Abs!
@Matheus-Lima O Coutry Kit Brazil 2026 continua com problema para executar os relatórios que são gerados a partir de um .dll. Sempre dá esse erro para mim:
Está acontecendo com mais alguém? Preciso instalar alguma dll no meu computador ou coisa assim?
Oi, @joao_chaves4DTDG , tudo bem?
A atualização do CKB 2026 vai sair em breve, vamos fazer um webinar 16/10 que você pode se inscrever pelo link: https://www.autodesk.com/br/webinars/aec/country-kit.
Na atualização, os relatórios foram reavaliados pelas atualizações do .NET, a ideia é que todos vão voltar a funcionar normalmente.
Abs!