Zip pack lisp chatgpt

claudemir-stz
Contributor
Contributor

Zip pack lisp chatgpt

claudemir-stz
Contributor
Contributor

Pack com lsp for chat cpt

0 Curtidas
Responder
276Exibições
2Respostas
Respostas (2)

clacampos
Community Manager
Community Manager

Olá @claudemir-stz 

Muito obrigado por postar no fórum!

Para que a comunidade possa ajudá-lo melhor, seria muito valioso ter mais alguns detalhes do seu lado.
Qual a sua duvida ?

Aguardamos  mais informações para que nós, como comunidade, possamos ajudá-lo!

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Joao-Rafael
Advocate
Advocate

Oi, @claudemir-stz 

Apesar de eu concordar que o ChatGPT é um BOM Ajudante para realizar trabalhos repetitivos e também demorados, 

devemos ter cuidado com as programações e Lisp que ele Gera, nem sempre elas Funcionam, e só é util utilizar com esse proposito se você for capaz de localizar onde esta o erro no Código.
Geralmente a IA foca em resolver o problema, mesmo que ela tenha que Invertar/Criar uma solução que não exista.

Recomendo esse vídeo: How to create Lisp files for AutoCAD LT 2024 using ChatGBT in 3 minutes - YouTube

Abraço !

At.t

João Rafael A. Dias

[pt] Esse post foi de ajuda para você? Mostre seu Apoio dando uma curtida! Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução '

[en] Did this post help you? Show your support by liking it! Did your question receive an answer that solved your doubts? Then click on the "Accept Solution" button.

[es] ¿Te ayudó esta publicación? Demuestra tu apoyo dándole un me gust. ¿Tu pregunta recibió una respuesta que resolvió tus dudas? Entonces haz clic en el botón "Aceptar solución"

Siga-me // Folow me LinkedIN