Rotina LISP para distância e ângulo em uma polyline

thiagoduartedasilva
Explorer Explorer
2.610Exibições
7Respostas
Mensagem 1 de 8

thiagoduartedasilva
Explorer
Explorer

Boa tarde, queridos!

Busco uma solução para a seguinte situação: em uma polyline com vários pontos, uma rotina LISP que me dê a distância entre os pontos e também o ângulo (preferencialmente que mencione os ângulos abaixo de 170°.

Alguém poderia me ajudar, por gentileza?

Desde já, muito obrigado!

thiagoduartedasilva_0-1644601488082.png

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
2.611Exibições
7Respostas
Respostas (7)
Mensagem 2 de 8

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita

Olá @thiagoduartedasilva eu tenho uma ferramenta voltada para projetos FTTx que realiza algo semelhante. Seria isso ??

[Vídeo:] 

Mensagem 3 de 8

thiagoduartedasilva
Explorer
Explorer

Boa tarde, mestre!

Sim, me ajuda bastante! Eu também trabalho com telecom, mas faço a adequação de redes GPON ao que as concessionárias exigem.

Você pode disponibilziar a ferramenta, por gentileza?

EDIT: você tem uma ferramenta que faz o cálculo de esforço??? Meu Deus, aqui eu faço via excel, no braço...

0 Curtidas
Mensagem 4 de 8

Anonymous
Não aplicável

Tenho sim a ferramenta aumenta muito a produtividade nos projetos FTTx em geral.

Cálculos de esforços AUTOMÁTICOS, dwg para kml, Imagens aéreas atualizadas no AutoCAD[...]

Já imaginou fazer cálculos de esforços e gerar relação de dados em milhares de postes apenas selecionando:
Veja o exemplo Exemplo 01:
calcu (1) (1).gif
Ou importar ou exportar todo o seu projeto para o Google Earth.
Veja o exemplo Exemplo 02:

A ferramenta conta com muitos outros comandos voltados exclusivamente para projetos FTTx.
Estou anexando aqui o link para fazer download e instalação onde você pode testar a vontade por 07 dias.

Aqui está o canal no youtube JN Solutions  tem pouco conteúdo devido a ferramenta ser recentemente. Porém estou à disposição para tirar qualquer dúvida, aqui neste e-mail e também whatsApp: (88) 9 9868-6890.
Mensagem 5 de 8

thiagoduartedasilva
Explorer
Explorer

poxa @Anonymous... não sei nem como te agradecer, amigo

isso me dará uma agilidade absurda aqui, caso dê certo!

já salvei teu contato no whatsapp aqui. em breve tirarei um tempinho pra testar a ferramenta.

muito obrigado!!!

Mensagem 6 de 8

Anonymous
Não aplicável

Show @thiagoduartedasilva pode mandar mensagem, ficarei muito feliz em ajuda-lo!! 

Mensagem 7 de 8

analarissa94
Community Visitor
Community Visitor

Oi,  chegou a testar a ferramenta? Fiquei curiosa..

0 Curtidas
Mensagem 8 de 8

Anonymous
Não aplicável

Olá @analarissa94 Você pode testar a vontade por sete dias, no vídeo eu mostro certinho como fazer o download e instalação, basta fazer o procedimento.

0 Curtidas