alguém poderia me ajudar?
estou com um projeto de mapeamento de linhas para gps no autocad e algumas são importadas com as pontas tortas em angulações diferentes.
existe um meio de automatizar uma quebra dessas linhas?
pelo menos quebra-las para que depois eu possa seleciona-las e apagar manualmente...
Olá @Anonymous,
Bem vinda a Comunidade Autodesk.
Essas linha ao selecionar são uma unida entidade? Poderia seleciona-las e ver na janela Properties qual o objeto enocontrado?
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
são polilinhas sem quebras...mas suas pontas geralmente vem com essa inclinação irregular e incomoda muito ter que quebra-las manualmente.
obrigado pela atenção!
Como voce esta fazendo? Explodindo e apagando?
Essa é a unica forma que vejo para apagar os segmentos desnecessários.
Exploda todas e depois apague essas parte. São muitas? O que voce pode fazer tambem é passar as linhas maiores e mais fáceis de selecionar para outro layer e desligar o layer das ponta que ficam. Vai dar um trabalhinho se forem muitas....
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.