Anúncios
Attention for Customers without Multi-Factor Authentication or Single Sign-On - OTP Verification rolls out April 2025. Read all about it here.

Minha tabela de layers não aparece

thatyo2
Community Visitor

Minha tabela de layers não aparece

thatyo2
Community Visitor
Community Visitor

Eu configurei uma nova tabela de estilos de plotagem (novas linhas e espessuras) contudo, essas novas linhas não estão disponíveis para uso, elas não aparecem no menu suspenso.

0 Curtidas
Responder
112Exibições
6Respostas
Respostas (6)

f_santana
Mentor
Mentor

@thatyo2 você não esta com nenhum filtro configurado no comando LAYER?
isso influencia este menu que você esta mencionado

f_santana_0-1736955470028.png

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Rosa_autocad
Advisor
Advisor

Olá

Talvez os itens estão desativados.

Posicione o cursor do mouse conforme indica a seta vermelha, ative o menu e as opções.

Rosa_autocad_0-1737107720364.png

Abraço e fique bem! 😀

Rosa Katori

EESignature

rosa-cad.com
0 Curtidas

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá @thatyo2 

As informações fornecidas pelo @f_santana e pela @Rosa_autocad  ajudaram você e responderam à sua pergunta?

Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.
Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas

crislayne_rosa063
New Member
New Member

Eu estou com outro problema, a tabela de layer properties não aparece.

0 Curtidas

luis.asantos
Advisor
Advisor

Olá @crislayne_rosa063,

Você está utilizando um ou dois monitores? Se possível, envie um print ta tela, pode ser que o janela esteja fixada junto de algum outro menu de ferramentas.

Um abraço!

Gostou da publicação? Não se esqueça de Curtir e marcar Aceitar como solução! 

EESignature

Luis André

LinkedIn | Instagram | Facebook | QualifiCAD | Credly

0 Curtidas

crislayne_rosa063
New Member
New Member

Bom dia, eu estava com dois monitores, agora achei a aba encolhida e escondida no cantinho da tela secundária, fiquei clicando no botão de layer properties e ela ficou mais fácil de achar. Muito obrigada!