Imagem em prancha de layout

Anonymous

Imagem em prancha de layout

Anonymous
Não aplicável

Bom dia, tenho uma dúvida cruel haha 

Preciso colocar uma imagem de fundo em uma prancha na viewports, coloca ela tranquilamente, o problema está quando insiro a a viewports em cima, mesmo mandando a imagem para baixo ela não aparece quando vou fazer os pdfs. 

O que fazer?? 

Existe alguma solução??

Obrigada!

Responder
Soluções aceitas (1)
3.715Exibições
3Respostas
Respostas (3)

f_santana
Mentor
Mentor

particularmente eu faria esta inserção em um software de tratamento de imagens da linha do PHOTOSHOP

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Anonymous
Não aplicável

Então. a imagem já é elaborada no corew, porém preciso colocar ela no fundo de uma prancha e vários desenhos em cima. Ao colocar as views em cima da imagem que já está inserida na prancha como fundo, elas ficam para baixo da imagem, mesmo jogando a imagem para baixo, na hora de plotar não aparece as minhas views e/ou os meus desenhos que estavam nas views 😞 
Não sei o que fazer 😞

0 Curtidas

f_santana
Mentor
Mentor
Solução aceita

Então imprima os PDF do AutoCAD sem a imagem.

abra o PDF no  programa de edição de imagens e coloque a imagem onde deseja

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature