Bom dia.
Sou usuário novato. Opero um AutoCAD MAP3D 2018.
Estou precisando criar mapa de declividades para usos diversos.
É possível criar no CAD? Eu tenho usado o SPRING para isso, mas quero poder fazer com uma unica ferramenta.
Alguém pode me ajudar?
Grato
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por f_santana. Ir para Solução.
não estou certo se existe esta opção no MAP3D, mas olhe esta publicação
ela é para o AutoCAD Civil 3D
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager
lembrei de uma coisa, caso voce não tenha este recurso no MAP 3D.
a muitos anos eu criei esta rotina, ela funciona em arquivo desenhados em METROS
talvez ajude voce
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Fábio Santana
Boa tarde @f_santana.
Vou testar.
O recurso _AeccAddSurfaceContours não existe no MAP.
Essa rotina jogo em qual pasta e acesso por que comando no CAD??
Att.
Olá...
Pode colocar a Lisp em qualquer pasta, e carrega utilizando o comando APPLOAD.
Minhas rotinas normalmente monstram o que deve ser digitado na linha de commando quando carregadas.
no caso desta deve digirar MIN.
Fábio Santana
Oi Fabio Santana
Achei bem legal essa tua rotina que calcula as inclinações.... Parabéns.... tenho umas perguntas: como posso saber as faixas de inclinação a que se refere cada cor?... é possível definir essas faixas? Por exemplo, de 0 a 15%, verde; de 15 a 30%, amarela; de 30 a 45%, vermelha, e acima de 45%, preta (ou lilás)......
@adilsongandu achei a sua duvida somente agora.
para escolher as cores, teria que editar a rotina. achei uma versão desta rotina que deve funcionar ainda
aqui que eu configuro as cores
Fábio Santana
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.