Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro instalaçao windows 10 home cad 2017

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
anapdegodoy
195 Exibições, 2 Respostas

Erro instalaçao windows 10 home cad 2017

Boa noite pessoal,

Estou tentando instalar o programa,  utilizando Virtual Agent.

 

Porem os erros são inúmeros.

Anteriormente, tbm tentei baixar diretamente no site e não consegui.

WhatsApp Image 2017-03-08 at 19.54.22.jpeg

 

Já apaguei todos os arquivos Microsoft visual c++

O que será q eu posso fazer

Obrigada

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3

Boa noite Ana,

Tudo bem?

Seja bem-vinda a comunidade Autodesk Brasil.

Quanto ao problema que está acontecendo, solicitaria a gentileza de ler e atender todos os itens que mencionei na resposta. Acredito que conseguirá resolver seu problema. Caso não consiga, ficaremos ao seu lado até que seja resolvido.

https://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/erro-na-instalacao-do-autocad-2017/m-...

Abraços,

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 3 de 3
f_santana
em resposta a: anapdegodoy

na verdade o que voce fez pode ter causado mais problemas no seu micro.

o que voce deveria ter feito, considerando a imagem que voce publicou, é baixar o Microsoft Visual C++ 2015 do site da Microsoft e instala-lo manualmente.

 

com isso a sua instalação vai verifier se voce tem este recurso e pular esta etapa seguindo o caminho até concluir o service.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report