Anúncios
Atenção para clientes sem autenticação multifator ou login único – a verificação OTP será lançada em abril de 2025. Leia tudo sobre isso aqui.

Autocad estudante 2015 para Mac iOS

Anonymous

Autocad estudante 2015 para Mac iOS

Anonymous
Não aplicável

Meu autocad tinha muito problema fechando inesperadamente, o que me salvava era os "autosaves" que eu coloquei de 2em2 minutos, mas um tempo depois também o autocad parou de salvar meus arquivos automaticamente, entrei no site para ver se estava com problema de validação ou alguma coisa assim, quando entrei na minha conta meu produto não abria mais e fica com essa mensagem na tela toda vez que tento abrir, ja desinstalei e instalei novamente e a mensagem continua. Captura de Tela 2016-06-19 às 22.06.41.png

0 Curtidas
Responder
Soluções aceitas (1)
668Exibições
3Respostas
Respostas (3)

f_santana
Mentor
Mentor
Verifica de a sua licença já não completou os 3 anos.
Caso tenha completado e você ainda tenha direito as versões de estudante, solicite uma nova licença.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita
Oi Fábio, obrigado pela resposta mas já arrumei, o problema era que eu precisava entrar ativar meu produto pelo site. Por enquanto o problema de fechar inesperamente foi solucionado, mas ainda não está dando auto sabe nos meus projetosc, preciso ficar me constante "comand+S" para não perder o arquivo.
0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável
Oi Fábio, obrigado pela resposta mas já arrumei, o problema era que eu precisava entrar para ativar meu produto pelo site. Por enquanto o problema de fechar inesperamente foi solucionado, mas ainda não está dando auto save nos meus projetos, preciso ficar em constante "comand+S" para não perder o arquivo.
0 Curtidas