Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ativação autocad 2012

1 RESPONDER 1
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 2
george.doutto
1185 Exibições, 1 Resposta

ativação autocad 2012

boa noite, eu tinha uma licença para estudando do autocad 2012, porem formatei o pc e não lembro onde guardei, essa é a unica versão que minha carrocha aqui roda legal é possível recuperar a mesma ? 

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
Assis.Haubert
em resposta a: george.doutto


george.doutto escreveu:

boa noite, eu tinha uma licença para estudando do autocad 2012, porem formatei o pc e não lembro onde guardei, essa é a unica versão que minha carrocha aqui roda legal é possível recuperar a mesma ? 


Olá George (@george.doutto),

Bem vindo à Comunidade Autodesk.

O serial foi enviado para ti por e-mail quando fizeste o download no site da Comunidade de Estudantes. Se tu não guardou ele, não sei se ele estará disponível, acho que não.

E te explico o motivo de dizer "Acho que não...". Há um outro motivo que talvez te impeça (eu disse, "talvez", ok?) de conseguir ativar esta 2012 com o mesmo "serial de quando instalou". As licenças educacionais tem por padrão terem uma ativação de 03 (três) anos (36 meses), sendo assim se tu fores hoje terás com certeza um novo serial para as licenças educacionais.

Se tu fores agora na Comunidade de Estudantes verás que estarão disponíveis somente as três últimas versões, a 2017, 2016 e 2015 (a 2018 ainda não apareceu na lista, foi lançada há poucos dias).

 

Considerações:

 

  1. O que posso te sugerir é que tente instalar utilizando este novo serial que deve estar disponível na tua conta de estudante.

  2. Espero que tenhas o instalador da 2012, se não o tiveres ainda será um pouco complicado de encontrá-lo. Como já disse acima, na "Comunidade" só encontrarás o 2015 como mais antigo.

  3. SE utilizares o "Autodesk Virtual Agent", a versão mais antiga disponível hoje é a 2013. Podes verificar isto neste link:

    Autodesk Virtual Agent

  4. Não sei qual é o teu curso, onde estudas, etc., mas é fundamental e muito importante lembrar a ti e todos os estudantes e professores que o uso de licenças educacionais tem regras bem restritivas. De forma geral elas dizem que o seu uso é "exclusivo para alunos e professores de instituições registradas para Fins Educacionais".

    "Fins Educacionais" não inclui fins comerciais, profissionais ou quaisquer outros fins lucrativos. Qualquer tipo de serviço remunerado é quebra da licença de uso.

Espero que isto te ajude.

 

Ficamos no aguardo.

 

At.te

 


Cabe lembrar que caso a resposta ajude, ou mesmo solucione a questão, se possível marque o LIKE/GOSTEI nas respostas, caso tenha resolvido/solucionado, marque como "Solução". Obrigado.
Please note that, if the answer helps, or solves the question, please mark the LIKE in the answers, if you have solved/solved it, mark it as "Solution". Thank you.


- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua dúvida já pode ter sido respondida;
- Use the forum search tool, your question may have already been answered;
- Marque "Aceitar como Solução", caso tenha resolvido o problema. Isto ajudará outros usuários a encontrar uma resposta;
- Select "Accept as Solution" if it has solved the problem. This will help other users to find an answer;
- E clique em "Curtir" se a resposta ajudou.
- And click on "Like" if the answer helped.



Assis Haubert
CAD/BIM Consultant | AEC Technical Specialist | Colaborador CAD/AEC da
Autodesk Community - Português - Cadklein.com | Facebook | Twitter | LinkedIn
Autodesk Expert Elite Alumni

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns