Anúncios
Attention for Customers without MFA or SSO - OTP Verification rolls out April 2025. Read all about it here.

Arquivos DWG -Download dos Exercicios do Livro AutoCAD 2019 Claudia Campos Netto

Anonymous

Arquivos DWG -Download dos Exercicios do Livro AutoCAD 2019 Claudia Campos Netto

Anonymous
Não aplicável
Olá bom dia.

Será que poderia me ajudar? Comprei o Livro de Estudo Dirigido AutoCAD 2019 - Claudia Campos Netto e preciso dos arquivos para fazer os exercícios do livro. Já tentei contato com a Editora Erica, com a Saraiva, e ninguém me ajuda... Na Editora Erica dizem que vão verificar e não dão mais retorno, ninguém se importa... Já enviei diversos e-mails e simplesmente optaram por me ignorar, não atendem mais.

Poderia me passar os arquivos para realização dos exercícios ou me indicar um site aonde poderia baixa-los por favor??

Agradeço sua atenção.
0 Curtidas
Responder
Soluções aceitas (1)
2.817Exibições
16Respostas
Respostas (16)

f_santana
Mentor
Mentor

Bom dia.

Este livro não é de responsabilidade da Autodesk. Então, em casos como este, você vai depender da existência de outros usuários do mesmo livro.

Por conheicidencia a autora do livro participa deste fórum. Ele pode ajudar você, se o contrato dele com a editora permitir e ela ainda tiver estes arquivos.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas

clacampos
Autodesk
Autodesk
Solução aceita

Olá Mariana

Já respondi seu email com o link dos aquivos, caso não tenha recebido, aqui vai o link do meu blog onde você pode baixar os arquivos no menu - arquivos dos livros.

Obrigada, e conte com o forum para tirar duvidas de utilização do AutoCAD.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Paulo_HGT
Observer
Observer

Claudia Campos, 

Comprei seu livro REVIT 2020 e também tive o mesmo problema em baixar os arquivos do exercício. Poderia me ajudar? 

0 Curtidas

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá @Paulo_HGT 

Te passei uma mensagem privada com as instruções para eu te enviar os arquivos.

obriigada

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos

0 Curtidas

Paulo_HGT
Observer
Observer

Obrigado!

0 Curtidas

ana_wollmann
Community Visitor
Community Visitor

Olá, 

Preciso dos arquivos para exercícios dos livros AutoCAD 2014 e AutoCAD 2019, da autora Cláudia Campos

O blog parece que está desativado

Aguardo

Obrigada 

0 Curtidas

ana_wollmann
Community Visitor
Community Visitor

Olá, 

Preciso dos arquivos para exercícios dos livros AutoCAD 2014 e AutoCAD 2019, da autora Cláudia Campos

Aguardo

Obrigada 

0 Curtidas

gislayne_machado
Community Visitor
Community Visitor

Olá, 

Preciso dos arquivos para exercícios do livro Revit Architecture 2015, da autora Cláudia Campos

Atenciosamente,

grata

0 Curtidas

bruna_sa13
Community Visitor
Community Visitor

Olá, eu também gostaria do link dos arquivos para fazer o projeto. Tenho o livro na versão 2020 que foi usado no curso recente que participei. Quando cliquei no endereço http://claudiacampos.blog.br , aparece que o servidor não foi encontrado.

0 Curtidas

bruna_sa13
Community Visitor
Community Visitor

Olá, eu também gostaria do link dos arquivos para fazer o projeto. Tenho o livro na versão 2020 que foi usado no curso recente que participei. Quando cliquei no endereço http://claudiacampos.blog.br , aparece que o servidor não foi encontrado.

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá Bruna,

Eu sou a autora do livro e vou te mandar um mensagem privada para explicar como posso te mandar porque vou precisar do seu email.

obrigada,

Claudia Campos

sergio_marques_sjc
Explorer
Explorer

Tenho o mesmo problema da Bruna , eu também gostaria do link dos arquivos para fazer o projeto. Tenho o livro na versão 2020 que foi usado no curso recente que participei. Quando cliquei no endereço http://claudiacampos.blog.br , aparece que o servidor não foi encontrado.

0 Curtidas

clacampos
Autodesk
Autodesk

Ola Sergio,

Te mandei uma mensagem privada  para te dar instruções de como receber os arquivos. 

obrigada,

Claudia Campos

0 Curtidas

denis_batista89
Community Visitor
Community Visitor

Olá
Por gentileza enviar arquivos dos exercícios do livro

0 Curtidas

sementeprover
Community Visitor
Community Visitor

Tenho o mesmo problema, também gostaria do link dos arquivos para fazer o projeto. Estou lendo AUTODESK® REVIT® ARCHITECTURE 2020. Quando cliquei no endereço http://claudiacampos.blog.br , aparece que o servidor não foi encontrado.

0 Curtidas

clacampos
Autodesk
Autodesk

Ola @sementeprover 

Te mandei uma mesagem privada com as informações para te enviar os arquivos.

obrigada

Claudia Campos

0 Curtidas