erro na instalação

erro na instalação

Anonymous
Not applicable
1,307 Views
2 Replies
Message 1 of 3

erro na instalação

Anonymous
Not applicable

Olá

Após o download, durante a instalacao ocorre esse erro. 

C:\Users\Milene Ferreira\AppData\Local\Temp\_Al4F3D.tmp\Setup.exe/s

C:\Autodesk\Autodesk_AutoCAD_2015_Brazilian_Portuguese_Win_64bit__R1_dlm\ /temp

C:\Users\Milene Ferreira\AppData\Local\Temp\_Al4F3D.tmp\

/SecondRun /lang pt-br /FirstRun Threadld 7112

Nao sei o que fazer, ja exclui e baixei o arquivo umas 6 vezes. 

Meu PC tem windows 8.

Por favor, me ajudem. 

Obrigada

0 Likes
Accepted solutions (1)
1,308 Views
2 Replies
Replies (2)
Message 2 of 3

Anonymous
Not applicable
Accepted solution
Eu já tinha feito várias vezes a desinstalação limpa e em seguida o download do programa pelo site do Autodesk.

Como eu já tinha feito várias vezes o download do arquivo, minha internet excedeu a capacidade, dessa vez eu salvei o arquivo num pendrive, fiz a desinstalação limpa e não deu certo, continuou com o erro.

Procurei na internet e li várias publicações em blogs e fóruns e achei alguns erros iguais ou parecidos com o meu e para tentar achar a solução tinham algumas sugestões, e em algumas delas verifiquei que esse erro seria um erro do Windows 8, como meu computador é novo achei que tinha todas as atualizações do sistema operacional atualizadas, meu último recurso foi atualizar a versão para windows 8.1 acreditando assim que o erro ou o que estaria bloqueando fosse corrigido. 

Fiz a atualização para windows 8.1 e antes de passar o programa do pendrive para o computador desativei o antivírus, e finalmente deu certo, consegui ativar o autocad 2015.

O triste é que eu não descobri o exato erro do sistema operacional, como optei para atualização da versão tudo foi atualizado.
0 Likes
Message 3 of 3

Anonymous
Not applicable

Por favor vcs conseguiram?

Faço o download, executo mas quando abre a pagina de instalação, aparece esse problema em anexo e instala spi o recap.

Não sei mais o que fazer, uso windows 8, já desabilitei o anti virus mas não vai.

Att. Renata

0 Likes