Somar comprimento de várias linhas - Autocad 2015

Anonymous
Não aplicável
86.523Exibições
43Respostas
Mensagem 1 de 44

Anonymous
Não aplicável

Bom dia,

Gostaria de saber se existe alguma maneira de somar automaticamente comprimentos de várias linhas.

Até ao AutoCad 2014, usava uma rotina LISP que fazia o pretendido (SOMAPER), mas no AutoCad 2015 não funciona.

O programa devolve-me a seguinte mensagem de erro: 

Requires numeric distance, two points, or option keyword.
; error: Function cancelled

Desde já agradeço a ajuda

Soluções aceitas (1)
86.524Exibições
43Respostas
Respostas (43)
Mensagem 41 de 44

Anonymous
Não aplicável

Ora, Ora.. ca estou eu precisando de um Lisp que me auxilie em orçamentos de conduítes elétricos e este Lisp funcionou perfeitamente no AutoCAD 2021 versão estudantil. Muito Obrigado!

Mensagem 42 de 44

pedro_oliveiraHHG8Y
Community Visitor
Community Visitor

A minha situação se parece um pouco queria saber se consigo utilizar cotas de dimensão que somem no desenho,pois teho algumas medidas que preciso demonstrar em várias linhas .Será que funciona ainda ?

0 Curtidas
Mensagem 43 de 44

hmsilva
Mentor
Mentor

@pedro_oliveiraHHG8Y wrote:

A minha situação se parece um pouco queria saber se consigo utilizar cotas de dimensão que somem no desenho,pois teho algumas medidas que preciso demonstrar em várias linhas .Será que funciona ainda ?

OLá @pedro_oliveiraHHG8Y quando dizes "se consigo utilizar cotas de dimensão" queres dizer somar os textos das dimemsões?

Henrique

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 44 de 44

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá, atualmente uso essa Lisp em anexo para somar os comprimentos de Linhas e polylinhas... Veja se te ajuda...

Pasta carregar pelo Appload e rodar ela digitando o comando "compt"

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature