Reduzir ou simplificar quantidade de vértices em um seguimento

Alan_Pinho
Collaborator Collaborator
931Exibições
3Respostas
Mensagem 1 de 4

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator

Depois de migrar para outra plataforma de concepção de modelagem de projeto arquitetônico, passei a ficar bem enferrujado no AutoCad, com isso não consigo recordar como posso proceder para simplificar um bloco com muitos vértices, me recordo perfeitamente de já ter conseguido ter feito algo assim, mas infelizmente foi a muito tempo e não recordo o comando ou procedimento

Alguém tem alguma alternativa para que eu consiga diminuir ou simplificar reduzindo a quantidade de seguimentos e grips ? 

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn  
0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
932Exibições
3Respostas
Respostas (3)
Mensagem 2 de 4

clacampos
Autodesk
Autodesk
Solução aceita

Oi Alan,

Se você tiver uma POLYLINE use o comando PEDIT opção STRAIGHTEIN e move a marcação de vértices ate onde você quer unir e use a opção GO para finalizar. Ele remove os vértices selecionados e une o primeiro que vc selecionou ate o último.

Se não for POLYLINE pode transformar a LINE em POLYLINE com o PEDIT.

Com os GRIPS é só selecionar o GRIP no vértice e com o botão direito do mouse selecione REMOVE VERTEX.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 3 de 4

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator

Maravilha, deu super certo 

obrigado

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn  
Mensagem 4 de 4

clacampos
Autodesk
Autodesk

Oi @Alan_Pinho 

Que bom e obrigada pelo retorno da solução porque vai ajudar outros usuários.

😉

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas