Não consigo salvar arquivo DWG para PDF. Função para customizar tamanho grande desabilitada

Não consigo salvar arquivo DWG para PDF. Função para customizar tamanho grande desabilitada

karina.cheguevara
Contributor Contributor
824Exibições
4Respostas
Mensagem 1 de 5

karina.cheguevara
Contributor
Contributor

karinacheguevara_0-1646851102197.png

Alguém pode me ajudar?

0 Curtidas
825Exibições
4Respostas
Respostas (4)
Mensagem 2 de 5

hidroform
Advisor
Advisor

@karina.cheguevara  boa tarde.

Mas, a plotter escolhida (DWG To PDF.pc3) foi você que criou?

Me chamou a atenção, no print que você enviou, que a plotter não é a que vem nativa no AutoCAD (DWG To PDF - PDF ePlot - by Autodesk), mas  a DesignJet T830 36in...

Outra dúvida.

Você tentou a opção: Modify Standard Paper Sizes (Printable Area)?

Existem também outras opções de plotter como AutoCAD PDF (High Quality Print.pc3).

Testou alguma dessas?

Sérgio Murilo

Mensagem 3 de 5

karina.cheguevara
Contributor
Contributor
Bom dia! Muito grata por sua ajuda. Abaixo as respostas:

a plotter escolhida (DWG To PDF.pc3) foi você que criou? Não, esta já vem no roll de impressoras.

O problema é que eu, inadvertidamente, acabei clicando na opção DEFALT o que desabilitou as opções Add e Delete da customização de tamanhos de prancha;

Você tentou a opção: Modify Standard Paper Sizes (Printable Area)? Tentei. O que acontece é que eu não consigo que ele mantenha a salvo a opção de papel que eu crio. 

Existem também outras opções de plotter como AutoCAD PDF (High Quality Print.pc3).

Testou alguma dessas? 

Não, ainda não tentei. 

Eu apenas quero minha opção de customização de papel de volta e não estou conseguindo achar onde fazer isto.
0 Curtidas
Mensagem 4 de 5

hidroform
Advisor
Advisor

@karina.cheguevara 

Então, acho que seria o caso de  você reparar a  instalação do AutoCAD para recuperar os arquivos de configuração de plotagem "originais".

Sérgio Murilo

0 Curtidas
Mensagem 5 de 5

f_santana
Mentor
Mentor

@karina.cheguevara tenta copiar os arquivos desta impressora desta pasta
C:\Users\Default\AppData\Roaming\Autodesk\AutoCAD "sua versão"\R**\enu\Plotters

neste caminho ficam as configurações originais das plotters

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas