Lisp para quantitativo

Lisp para quantitativo

LuciLopes
Contributor Contributor
1.155Exibições
6Respostas
Mensagem 1 de 7

Lisp para quantitativo

LuciLopes
Contributor
Contributor

Preciso de uma lisp que faça uma tabela com nome de ambiente, área e perímetro. preciso que esses valores possam ser alterados com "fields"

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
1.156Exibições
6Respostas
Respostas (6)
Mensagem 2 de 7

cadffm
Consultant
Consultant

Closed polylines or hatchs?

Use _dataextract command.

Why just single fields?

(I don't know such a Lisp, because dataexcract works well for it)

~Polilinhas fechadas ou hachuras?

Use o comando _dataextract.

Por que apenas campos únicos?

(Não conheço esse Lisp, porque dataexcract funciona bem para ele)~

Translated by Google
Traduzido por [@clacampos] através do Google Tradutor

Sebastian

Mensagem 3 de 7

LuciLopes
Contributor
Contributor

Eu gostaria que fosse algo assim com o da imagem, associado a uma pline e que me desse um nome também. Essa lisp faz até a parte da área mas o perimetro ele não dá.

LuciLopes_0-1701706763791.png

0 Curtidas
Mensagem 4 de 7

f_santana
Mentor
Mentor

o que eu faço é, usar uma poly para determinar a área dos ambiente (uso um layer não imprimível)
depois pego um bloco com atributos para o nome/numero/área/perímetro, neste dois ultimos, preencho com fields lento esta propriedades da poly desta estes dois últimos campos

com o dataextraction eu busco este bloco e mando ler os atributos

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 5 de 7

LuciLopes
Contributor
Contributor

Eu entendi mas não consegui reproduzir muito bem mas você poderia explicar melhor? se for possivel fazer isso com esse arquivo

0 Curtidas
Mensagem 6 de 7

Anonymous
Não aplicável

Olá, @LuciLopes ! Percebi que o seu post está duplicado e já foi respondido >>aqui<<. Não é necessário publicar a mesma informação mais de uma vez.

0 Curtidas
Mensagem 7 de 7

f_santana
Mentor
Mentor
Solução aceita

@Anonymous a questão é que para o que ela quer não precisaria de um LISP se ela utilizasse blocos e usasse o DATAEXTRACTION

a LISP seria no máximo para inserir o bloco a fazer a associação correta nas tags do bloco (acho até que poderiam ser tags invisíveis). mas esta LSP para ser efetiva precisa ser construída para um bloco especifico.

usar texto para isso não é produtivo

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature