dividir hachura

dividir hachura

Anonymous
Não aplicável
12.689Exibições
4Respostas
Mensagem 1 de 5

dividir hachura

Anonymous
Não aplicável

Boa tarde,

Utilizo o cad para plantas de rodovias e existem hachuras muito compridas. como faço para dividi-las?

0 Curtidas
Soluções aceitas (2)
12.690Exibições
4Respostas
Respostas (4)
Mensagem 2 de 5

pendean
Community Legend
Community Legend
Solução aceita
You cannot divide an existing hatch, you will need to create new ones in smaller sections.
Mensagem 3 de 5

f_santana
Mentor
Mentor
Solução aceita

Não sei como exatamente é esta HATCH.

mas o que eu tentaria fazer é dividir a HATCH em partes utilizando o commando TRIM. Isso não vai fazer a HATCH ser separadas em entidades diferentes, só vai corta-la em partes menores. Uma vez isso feito eu entraria no HATCH EDITOR e marcaria a opção SEPARETE HATCHES conforme a imagem.

Depois é só recompor a o espaço faltante. Acretido que esta seja a forma menos trabalhosa de fazer o que deseja.

HatchEditor.jpg

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 4 de 5

piresdani0
Participant
Participant

Muito obrigada!! Resolveu meu problema

0 Curtidas
Mensagem 5 de 5

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá @piresdani0 

Obrigada pelo retorno com a solução é muito importante porque poderá ajudar outros usuários com a mesma duvida.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas