- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatório
Bom dia pessoal. Minha dúvida é a seguinte: utilizo muito o comando ARC - Start, End, Angle para criar um arco de um determinado ângulo (conforme anexo exemplo 01).
Entretanto, se eu precisar utilizar novamente o comando em sequencia, apertando a barra de espaços para repetir o último comando, ele não executa da mesma forma de quando ele é executado clicando nele pelo menu ribbon.
Quando clico nele pelo menu, utilizando o mouse, clico no primeiro ponto e depois no segundo ponto e coloco o ângulo (normalmente 40) e dou enter e fica exatamente como no anexo exemplo 01.
Notei que em todos os comandos ARC, o atalho é o mesmo, ou seja, ARC. Como nos anexos Comando ARC 01 e 02.
Portanto, é por esse motivo que não consigo executar o comando da mesma forma pressionando a barra de espaço. Quando pressiono a barra de espaço para executar novamente, tenho que indicar o ponto final, depois apertar a letra "a" para indicar que quero digitar um ângulo etc. Na verdade, isso é muito mais trabalhoso do que clicar novamente no ícone lá em cima.
Existe alguma forma de contornar essa situação e executar esse comando ARC - Start, End, Angle direto pelo teclado ou quando repetir ele, ele já ser executado conforme o botão do menu ribbon?
Espero que tenham entendido. Muito obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.