AUTOCAD trava ao abrir!

AUTOCAD trava ao abrir!

Anonymous
Não aplicável
24.614Exibições
19Respostas
Mensagem 1 de 20

AUTOCAD trava ao abrir!

Anonymous
Não aplicável

Estou enfrentando um problema com o AutoCad que trava ao abrir.

Quando tento abrir um arquivo .dwg ele chega a abrir mas logo em seguida o programa trava e não consigo mexer em nada do programa, ao abrir o AutoCad na sua pagina inicial acorre o mesmo problema.

Não sei como resolver isso, já tentei usar a ferramenta de reparação existente no menu de desinstalação, já tentei reinstala-lo e baixar outra versão, no caso a 2017 (utilizava a 2016), porém nada resolveu.

Até poucos dias atrás funcionava normalmente e sem nenhum travamento,porém quando fui tentar abrir hoje começou a ocorrer esse problema.

Se alguém puder me dar uma orientação sobre o que fazer agradeço. 

0 Curtidas
Soluções aceitas (2)
24.615Exibições
19Respostas
Respostas (19)
Mensagem 2 de 20

hmsilva
Mentor
Mentor

alanisdebsky escreveu:

Estou enfrentando um problema com o AutoCad que trava ao abrir.

Quando tento abrir um arquivo .dwg ele chega a abrir mas logo em seguida o programa trava e não consigo mexer em nada do programa, ao abrir o AutoCad na sua pagina inicial acorre o mesmo problema.

Não sei como resolver isso, já tentei usar a ferramenta de reparação existente no menu de desinstalação, já tentei reinstala-lo e baixar outra versão, no caso a 2017 (utilizava a 2016), porém nada resolveu.

Até poucos dias atrás funcionava normalmente e sem nenhum travamento,porém quando fui tentar abrir hoje começou a ocorrer esse problema.

Se alguém puder me dar uma orientação sobre o que fazer agradeço. 

Olá alanisdebsky,

para começar a dar problema, teve que existir alguma alteração, ou no Sistema Operativo ou nas configurações do Utilizador...

Foi feito algum update ao sistema operativo ou novo driver da placa gráfica?

Henrique

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 3 de 20

clacampos
Autodesk
Autodesk
Solução aceita

Olá @Anonymous,

Conseguiu resolver?

Voce pode tentar abri o AutoCAD sem habilitar o hardware accelration da seguinte forma:
1. Clique com o botão direito no icone do AutoCAD na tela.
2. Selecione Properties/Propriedades
3. No campo Alvo/Target digite no final da linha /nohardware
4. Clique em Ok e abra o AutoCAD

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 4 de 20

Anonymous
Não aplicável

meu AUTOCAD trava ao abrir não consigo nem fechar normalmente, como devo proceder?

Mensagem 5 de 20

Anonymous
Não aplicável

Não funcionou, continua travado.

Daniel Shewchenko

0 Curtidas
Mensagem 6 de 20

hmsilva
Mentor
Mentor

financeiro escreveu:

Não funcionou, continua travado.

Daniel Shewchenko

Olá Daniel e bem vindo à Comunidade Autodesk.

Qual o sistema operativo e qual a versão do AutoCAD???

Henrique

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 7 de 20

Anonymous
Não aplicável

Estou com o mesmo problema, e ocorreu depois que fiz uma correção que estava dando no Windows 10. Alguem pode me ajudar?

0 Curtidas
Mensagem 8 de 20

Anonymous
Não aplicável

Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Foi instalado o Autocad 2018 e ao abrir travou, foi instalado o 2017 e aconteceu a mesma coisa. 

0 Curtidas
Mensagem 9 de 20

Anonymous
Não aplicável
Alguém conseguiu resolver o problema? Pois o meu autocad está do mesmo jeito (travando) e não consegui resolver. Qual foi a solução de vocês?
0 Curtidas
Mensagem 10 de 20

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá, seja bem vinda...

Quais as configurações do seu computador?

Sugiro alterar as configurações do Hardware Aceleration (ativa/desativar) e testar, pode ajudar.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 11 de 20

Anonymous
Não aplicável

Olá, 

Até pouco tempo ele funcionava normalmente, entretanto agora meu autocad trava ao abrir. Se tento abrir um arquivo do zero, não consigo clicar na opção de criar. Se abro um arquivo, ele carrega, mas logo trava. Não consigo dar zoom, fechar, fazer nada. O cursor desaparece dentro do autocad. O meu antigo autocad era o 2015, reparei, não adiantou. Removi e baixei o 2016, não adiantou. Removi tudo que tinha e baixei o 2018 e continua do mesmo jeito. Vi que pode ser hardware acceleration, entretanto não consigo mexer nele quando abre. E fazendo o procedimento com ele fechado não adiantou nada. O que devo fazer?

Mensagem 12 de 20

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Tente restaurar o seu software execute um dos procedimentos a seguir:

• Windows 7: clique no botão Iniciar do Windows > (Todos os) Programas > Autodesk > <Nome do produto> > Restaurar configurações padrão.

• Windows 8: na Tela inicial do Windows, clique com o botão direito do mouse (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela) e clique em Todos os aplicativos. Navegue até a seção Autodesk e clique em <Nome do produto> > Restaurar configurações padrão.

• Windows 8.1: na Tela inicial do Windows, clique no botão Todos os aplicativos localizado próximo ao canto inferior esquerdo da tela (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela). Navegue até a seção Autodesk e clique em <Nome do produto> > Restaurar configurações padrão.

• Windows 10: no menu Iniciar do Windows, clique em Todos os aplicativos > Autodesk > Redefinir configurações para padrão.
      • Na caixa de mensagem Restaurar configurações – Backup, selecione a opção desejada.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

Mensagem 13 de 20

Eliassg
Explorer
Explorer
Solução aceita

Tenta, > Opções da Internet, aba avançadas e, desmarca a opção: "Verificar revogação de certificados do servidor*", reinicia o computador e veja se funciona.

Mensagem 14 de 20

Anonymous
Não aplicável

Parabéns meu amigo, tentei todos descritos aí em cima, e tentei abrir não funcionaram. No entanto, a última esperança foi sua postagem e funcionou plenamente como sugeriu! Obrigado

0 Curtidas
Mensagem 15 de 20

taciosolopes
Community Visitor
Community Visitor

Funcionou direitinho aqui, brigadão!

Mensagem 16 de 20

tuliocessar
Community Visitor
Community Visitor

Obrigado, sua linda!

0 Curtidas
Mensagem 17 de 20

Anonymous
Não aplicável

O meu ja estava desmarcado.. o que faço???

0 Curtidas
Mensagem 18 de 20

lemeselima
Explorer
Explorer

O caminho mais simples e deu certo!!

Muito obrigado amigo!

0 Curtidas
Mensagem 19 de 20

Anonymous
Não aplicável

nao estou localizando esse Alvo/target

0 Curtidas
Mensagem 20 de 20

Eliassg
Explorer
Explorer

Olá você pode tentar, > Opções da Internet, aba avançadas e, desmarca a opção: "Verificar revogação de certificados do servidor*", reinicia o computador e veja se funciona.

0 Curtidas