AutoCAD LT abre outra sessão de AutoCAD LT
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatório
Olá a todos,
Vamos lá, instalei o Autocad LT 2023 em meu computador que roda o Windows 10 Pro. Na barra de tarefas do W10, logo no rodapé da tela do computador coloquei o Autocad LT para acesso rápido como sempre fiz. Conforme abro alguns DWGs ele guarda um histórico ali no rodapé. Bem para acesso rápido e para abrir um DWG já fechado eu então clico com o lado direito no ícone do CAD na barra de tarefas do W10 e entrão me apresenta alguns DWGs já utilizados e abro o que eu preciso novamente, para continuar o trabalho ou para consulta.
Bem, so que desta vez com o Autocad LT 2023, isto não acontece e sempre abre um novo Autocad LT...já troquei o DWG Launcher, já troquei o software padrão, já fui no REGEDIT alterar o enderço do Launcher, mas nada resolveu. Sempre que eu clico na barra de tarefas do W10 com o lado direito do mouse sobre o icone do CAD para então escolher qual DWG abrir e escolho um, ele (o Autocad LT) abre outro Autocad.
O que fazer com isto, será que já é do próprio CAD LT isto? Claro que depois destas alterações de Launcher eu re-iniciei o computador.
Detalhe importante, o Autocad LT 2023 é verdadeiro e original.
Desculpe se fui repetitivo.
Olá @ecrd41
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Autocad abre autocad]