AutoCad 2020 não abre após a instalação

Anonymous
Não aplicável
1.433Exibições
2Respostas
Mensagem 1 de 3

Anonymous
Não aplicável

Instalei ontem o AutoCad 2020, versão de estudante no meu computador (win 7). Fiz todas as atualizações necessárias e a instalação correu bem mas agora após a instalação o AutoCad 2020 trava na tela inicial e não abre.

*Já tive outra versão de AutoCad instalada nesse mesmo computador a mais de um ano atrás, mas já tinha desinstalado a bastante tempo e não tinha nenhuma versão antiga instalada no momento da instalação do 2020.

*O aplicativo da área de trabalho está instalado e todas as atualizações disponíveis estão instaladas.

Não sei mais o que fazer, pensei em desinstalar e instalar de novo mas acho que não vai resolver. Alguém pode me ajudar?print1.jpg

0 Curtidas
1.434Exibições
2Respostas
Respostas (2)
Mensagem 2 de 3

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá @Anonymous 

veja se os requisitos mínimos para a sua versão do AutoCAD são atendidos pelo seu computador

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/support/autocad/learn-explore/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/System-requirements-for-AutoCAD-2020-including-Specialized-Toolsets.html

Tente o seguinte:

• Clique no menu Iniciar;
    • Digite SERVIÇOS > Enter;
    • Procure por "Autodesk Desktop Licensing Service";
      • Se estiver Clique com o Direito do Mouse sobre ele e selecione a opção em Reiniciar;Veja se o Status está em "Em Execução"
      • Se Não, Clique com o Direito do Mouse e selecione a opção Iniciar;
    •  
    • Após Clique com o botão direito sobre ele novamente e selecione a opção Propriedades;
    • Na aba Geral, em Tipo de Inicialização, coloque "Automático (Atraso na Inicialização)"
    • Dê Ok, e tente iniciar o Software novamente.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 3 de 3

Anonymous
Não aplicável

Acabei desinstalando o AutoCad2020 e após a desinstalação apareceu a opção para re-instalar a versão antiga para a qual eu já tinha uma licença, acabei ficando com o AutoCad2018 mesmo.