As miniaturas das famílias não estão aparecendo mais!!!

1281924120
Community Visitor Community Visitor
94Exibições
1Resposta
Mensagem 1 de 2

1281924120
Community Visitor
Community Visitor

Estou com um problema com as miniaturas das famílias dentro e fora do Revit, elas não estão aparecendo. Antes dentro do programa, quando eu ia em Inserir > Carregar Famílias > Local do arquivo, todas as famílias apareciam como preview quando em visualização grande ou extragrande.
Também quando eu abria o Explorer, local da família - e colocava em visualização grande ou extragrande mostrava as previews das famílias, agora não aparece nem na primeira opção e nem na segunda e isso está atrapalhando muito.
Como posso consertar e voltar a ser como era antes?

Informações úteis:
Estou usando o Revit 25 (atualizado).
Instalei a versão mais recente do P.I.G.
Já entrei no Explorer e configurei o Modo de Visualização para "Sempre mostrar ícones, nunca miniaturas" (Desmarcado). As imagens fotográficas aparecem, assim como as imagens de projetos em DWG.
O problema é que a visualização das famílias que não está aparecendo no Revit?

Imagem 1 anexada - Como as famílias aparecem (Preview)
Imagem 2 anexada (Baixada da internet) - Desejado de como deveria ficar (Preview)

0 Curtidas
95Exibições
1Resposta
Respostas (1)
Mensagem 2 de 2

f_santana
Mentor
Mentor

@1281924120 esta duvida esta no forum errado, este é o forum de AutoCAD e esta é uma duvida de REVIT.

recentemente a sua duvida teve uma resposta dada como solução nesta publicação
https://forums.autodesk.com/t5/revit-navisworks-autodesk/vista-de-miniatura-de-familia-no-revit/m-p/...

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas