Solicitação de correção da data de nascimento e data de início dos estudos na conta Autodesk

Solicitação de correção da data de nascimento e data de início dos estudos na conta Autodesk

jacquelinete
Observer Observer
687Exibições
4Respostas
Mensagem 1 de 5

jacquelinete
Observer
Observer

Olá, equipe Autodesk,

Meu nome é Jacqueline e estou com dificuldades para atualizar algumas informações na minha conta Autodesk. A data de nascimento correta é 22/08/1996, e a data correta de início dos meus estudos é 2023.

Gostaria de solicitar a correção desses dados, pois estou tentando validar minha conta educacional para utilizar os recursos disponíveis para estudantes. As informações incorretas estão impedindo a verificação.

Fico à disposição para enviar qualquer documento necessário que comprove essas datas.

Agradeço desde já pela atenção e ajuda!

Atenciosamente, Jacqueline

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
688Exibições
4Respostas
Respostas (4)
Mensagem 2 de 5

CCarreiras
Mentor
Mentor
Solução aceita

Olá!

Este forum é usado para e por utilizadores como eu e você para tirar duvidas sobre o software, não serve para tratar esse tipo de assunto.

Para isso tem de aceder à pagina de Autodesk educacional e colocar aí o seu problema para que um operador o possa solucionar.

CCarreiras_0-1755506341130.png

CCarreiras

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 3 de 5

aluisbcalado
Community Visitor
Community Visitor

Pessoal! Fiz meu cadastro no site da Autodesk e sem perceber digitei minha data de nascimento errada. To querendo alterar essa informação e não encontro essa opção no meu de configurações! Favor, me dá uma moral com isso! 

0 Curtidas
Mensagem 4 de 5

sâmella_jhocenny
Community Visitor
Community Visitor

Passo pelo mesmo problema. Vi a solução que uma pessoa escreveu, mandando ir à aba de "educação", mas ainda assim não há nada que ajude. 

0 Curtidas
Mensagem 5 de 5

rosie_lucas1
Autodesk
Autodesk

Oi @sâmella_jhocenny

, Eu queria verificar e ver se você ainda precisava de assistência, ou se você já encontrou uma solução para a sua pergunta? Indique-nos se precisar de mais assistência fornecendo uma atualização ou se encontrou uma solução, partilhe-a com a comunidade para que outros membros que possam ter a mesma pergunta possam aprender com a sua experiência.

Tudo de bom,

Rosie | Community Manager
0 Curtidas