Comunicados
Devido à manutenção programada, a Autodesk Community ficará inacessível a partir das 18:00 hs horário de Brasília (10:00PM PDT) dia 16 de outubro por aproximadamente 1 hora. Agradecemos sua paciência durante esse período.
Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

[PT] Autodesk Education account error

1 RESPONDER 1
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 2
williantabian
232 Exibições, 1 Resposta

[PT] Autodesk Education account error

@LeoWarren-EDU 

Estou com problemas para prosseguir na aquisição da licença para estudante! Quando eu entro na tela para selecionar o aplicativo para adquirir a licença, o site me pede para confirmar alguns detalhes, e quando eu preencho o número de telefone o botão continua cinza. Eu já preenchi o número do telefone de todas as formas mas não consigo obrigações! Estou tentando adquirir a licença estudantil no AutoCAD, sou estudante(novato) de Arquitetura e vou me formar daqui a 5 anos.Estou com problemas para prosseguir na aquisição da licença para estudante! Quando eu entro na tela ... 

Screenshot_20240829_122100_Chrome.jpg

Link aonde o problema ocorre:

@LeoWarren-EDU 

https://www.autodesk.com/br/education/edu-software/overview#fromEmail=tru

This topic was split from an older topic by @LeoWarren-EDU to keep the Community tidy

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
LeoWarren-EDU
em resposta a: williantabian

Hi @williantabian,

Welcome to the Autodesk Community!

I apologise for the late reply. It appears your issue has been resolved as I can see your account is now verfied into 2025 but I wanted to check in to make sure everything is fine. Please don't hesitate to reach out if you need any help.

All the best,

Please 'Like' posts that are helpful. If a post answers your question then feel free to click the 'Mark as Solution'

Leo Warren
Community Manager - Students & Educators
Are you a student? Come join our Student & Educator Community! | Education Knowledge Base | Rules and Etiquette

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report