Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo instalar o AutoCAD

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
fabiovbf_mg
220 Exibições, 5 Respostas

Não consigo instalar o AutoCAD

Bom dia.

 

Não consigo instalar o AutoCAD destinado aos estudantes. Alguém poderia me ajudar?

 

Muito obrigado desde já!Erro.png

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
carlos.ramallho
em resposta a: fabiovbf_mg

Olá @fabiovbf_mg 

Solução:
Instale a versão mais recente do adsso e verifique se a conta correta que está vinculada ao direito está sendo usada.

O download da atualização do Autodesk Single Sign On Component (AdSSO), está disponível nessa aba:

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/support/autocad/troubleshooting/caas/simplecontent/content/auto...


Se a resposta te ajudou a solucionar o seu problema clique em "ACEITAR SOLUÇÃO", isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, se gostou clique em "CURTIR".
Mensagem 3 de 6
fabiovbf_mg
em resposta a: carlos.ramallho

Bom dia, Carlos.

 

Quando criei minha conta de acesso, enviaram um link para ativação no meu e-mail. Como o link expirou em 60 minutos e fui acessá-lo depois, não consegui criar minha conta.E-mail.png

Mensagem 4 de 6
carlos.ramallho
em resposta a: fabiovbf_mg

@fabiovbf_mg Você não conseguiu reenviar o e-mail de autenticação?

Dá uma olhada nesse link 

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/customer-service/account-management/account-profile/account-sec...

Se a resposta te ajudou a solucionar o seu problema clique em "ACEITAR SOLUÇÃO", isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, se gostou clique em "CURTIR".
Mensagem 5 de 6
fabiovbf_mg
em resposta a: fabiovbf_mg

Infelizmente continuo com o mesmo problema.

Mensagem 6 de 6
fabiovbf_mg
em resposta a: carlos.ramallho

Não encontrei a opção para reenviar o e-mail de autenticação.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report