stalinlira escreveu:
estou tentando baixar uma versão teste no site.... mas tudo que eu tento instalar retorna o mesmo erro, ate ja formatei minha maquina e mesmo assim não consegui instalar o autocad seja versão 2012 - 2014 - 2015 - 2017, meu sistema operacional era o windows 7 e agora ja é o 8 os erros que sempre ocorrem são MSVCP110.dll - MSVCR100.dll e esse erro QUE O PRODUTO AUTODESK ESPERADO NÃO FOI ENCONTRADO.
...
Olá stalinlira e bem vinda à Comunidade Autodesk!
Para testarmos a instalação nessa máquina, cria um novo utilizador com previlégios de administrador, faz um restart à máquina e login com a conta desse novo utilizador.
Cria no ambiente de trabalho uma nova pasta e baixa o programa completo, tenta através do "Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD 2016 > 64 Bit, para essa nova pasta
Depois de acabar o download, fecha todos os programas, desabilita o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador, faz a instalação sem nenhum Service Pack, quando tiver tudo instalado, inicia o AutoCAD e faz a instalação dos Service Packs.
Funcionou?
Espero que ajude
Henrique