Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo entrar com a minha licença ativa de estudante!

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
mjvizone
234 Exibições, 1 Resposta

Não consigo entrar com a minha licença ativa de estudante!

Boa tarde! Me ajudem por favor! Desde o dia 01/12/23 o AutoCAD não me deixa entrar por que ele fala "No active subscription or trial could be found for this email address" ai quando eu tento reentrar na minha conta, ele volta a dizer o mesmo só que a minha assinatura de estudante está certinha, expirando em março de 2024. 

mjvizone_0-1701798767645.pngmjvizone_1-1701798797948.png

Já tentei trocar de usuário mas sempre fala a mesma coisa, no site falando que minha assinatura ta certa e o programa não verificando isso.

mjvizone_0-1701799030217.png

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
clacampos
em resposta a: mjvizone

Olá @mjvizone 

Bem vindo a comunidade Autodesk!

Neste caso você precisa entrar rem contato com o suporte educacional, somente eles podem verificar essa questao.
Veja neste post Perguntas & Respostas sobre licenças educacionais todas as informações sobre as licenças.

https://forums.autodesk.com/t5/assinatura-instalacao-e/software-educacional-perguntas-de-respostas/t...

E neste outro post com outras explicações tem o link para o suporte educacional o SheerID.

https://forums.autodesk.com/t5/assinatura-instalacao-e/como-obter-software-educacional-e-solucao-de-...

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report