Boa tarde!
gostaria de poder saber como editar a instituição de ensino sem precisar mudar a conta ou exclui-la....
preciso baixar versão estudante mais a minha escola mudou.
Atenciosamente,
Efésio Sousa Silva- e-mail efesiosousa@hotmail.com
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por ruyraoli. Ir para Solução.
Tenta seguir esses passos
https://www.autodesk.com.br/support/account/education/students-educators/renew
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM
Se não conseguir, volte aqui para acharmos uma solução @arqbrunafagundes
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM
Bom dia, mudei de instituição e agora não consigo comprovar mais, alguém conseguiu fazer a alteração de instituição?
Bom dia, mudei de instituição e agora não consigo comprovar mais aq legitimidade, consegue enviar passo a passo como fazer?
Nao estou encontrando o lugar que muda instituição de ensino de jeito nenhum. Pode me ajudar por favor?
Para mim nenhum link ajudou e preciso urgente mudar minha instituição porque eu fui apressado e cliquei na instuiçãi errada
Olá, poderia ajudar aqui?
eu quase não estou acessando, e tambem troquei de faculdade, agora não consigo atualizar
Olá @SoaresASBCAD @alisson_dantas97YZ3 @barbarabiancapereira1993
Vocês precisam entrar em contato com o suporte educacional
Vejam neste post Perguntas & Respostas sobre licenças educacionais todas as informações sobre as licenças e o link para o suporte educacional.
https://forums.autodesk.com/t5/assinatura-instalacao-e/software-educacional-perguntas-de-respostas/t...
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Sem sucesso, são muitas peruntas e respostas que nenhuma retorna ao problema.
O suporte te direciona para a mesma pagina onde deve anexar a declaração, mas a questão não é essa, a questão é inserir uma nova institução.
Ola @SoaresASBCAD
Neste link tem o o link do suporte do SheerID veja aqui
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Conta de estudante é limitada a usar o suporte. Essa opção não existe.
Já tentei entrar em contato, mas não permite. Pelo jeito, não foi pensado nesta possibilidade.
Agora pergunto o seguinte. Como excluo a conta? A única tentativa q ainda não fiz, pra criar outra conta nova com o novo nome da instituição.
Olá @Anonymous
Justamente, eu entrei em contato com o suporte, mas não resolveram, e inelizmente tamem vou ter que criar outra conta.
No meu caso tambem foi pelo motivo que troquei de instituição, ai eles não tem essa opção, para atuallizar a faculdade
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.