Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Mudar de Instituição de Ensino sem precisar criar nova conta

34 RESPOSTAS 34
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 35
Anonymous
8043 Exibições, 34 Respostas

Mudar de Instituição de Ensino sem precisar criar nova conta

Boa tarde!

gostaria de poder saber como editar a instituição de ensino sem precisar mudar a conta ou exclui-la....

preciso baixar versão estudante mais a minha escola mudou.

Atenciosamente,

Efésio Sousa Silva- e-mail efesiosousa@hotmail.com

34 RESPOSTAS 34
Mensagem 21 de 35
ruyraoli
em resposta a: harrisonvictorj

Tenta seguir esses passos

https://www.autodesk.com.br/support/account/education/students-educators/renew

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature

Mensagem 22 de 35
arqbrunafagundes
em resposta a: ruyraoli

era o que eu precisava !! 🥰🥰 obrigadaaa mais uma vez !! 

Mensagem 23 de 35
ruyraoli
em resposta a: arqbrunafagundes

Se não conseguir, volte aqui para acharmos uma solução @arqbrunafagundes 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature

Mensagem 24 de 35
eng_maquete
em resposta a: Anonymous

Bom dia, mudei de instituição e agora não consigo comprovar mais, alguém conseguiu fazer a alteração de instituição?

Mensagem 25 de 35
eng_maquete

Bom dia, mudei de instituição e agora não consigo comprovar mais aq legitimidade, consegue enviar passo a passo como fazer?

Mensagem 26 de 35

Nao estou encontrando o lugar que muda instituição de ensino de jeito nenhum. Pode me ajudar por favor? 

Mensagem 27 de 35
alisson_dantas97YZ3

Para mim nenhum link ajudou e preciso urgente mudar minha instituição porque eu fui apressado e cliquei na instuiçãi errada

Mensagem 28 de 35
SoaresASBCAD

Olá, poderia ajudar aqui?

eu quase não estou acessando, e tambem troquei de faculdade, agora não consigo atualizar

ASoares
Mensagem 29 de 35
clacampos
em resposta a: SoaresASBCAD

Olá @SoaresASBCAD @alisson_dantas97YZ3  @barbarabiancapereira1993 

Vocês precisam entrar em contato com o suporte educacional 
Vejam neste post Perguntas & Respostas sobre licenças educacionais todas as informações sobre as licenças e o link para o suporte educacional.

https://forums.autodesk.com/t5/assinatura-instalacao-e/software-educacional-perguntas-de-respostas/t...

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 30 de 35

Sem sucesso, são muitas peruntas e respostas que nenhuma retorna ao problema.

O suporte te direciona para a mesma pagina onde deve anexar a declaração, mas a questão não é essa, a questão é inserir uma nova institução.

ASoares
Mensagem 31 de 35
clacampos

Ola @SoaresASBCAD  

Neste link tem o o link do suporte do SheerID veja aqui

https://forums.autodesk.com/t5/assinatura-instalacao-e/como-obter-software-educacional-e-solucao-de-...

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 32 de 35
Anonymous
em resposta a: clacampos

Conta de estudante é limitada a usar o suporte. Essa opção não existe.

Já tentei entrar em contato, mas não permite. Pelo jeito, não foi pensado nesta possibilidade.

Agora pergunto o seguinte. Como excluo a conta? A única tentativa q ainda não fiz, pra criar outra conta nova com o novo nome da instituição. 

Mensagem 33 de 35
SoaresASBCAD

Olá @Anonymous 

Justamente, eu entrei em contato com o suporte, mas não resolveram, e inelizmente tamem vou ter que criar outra conta.

No meu caso tambem foi pelo motivo que troquei de instituição, ai eles não tem essa opção, para atuallizar a faculdade

ASoares
Mensagem 34 de 35
Anonymous

Certo, acabei de pedir a exclusão da minha conta.

Vc já excluiu e criou outra? Pode fazer isso diretamente ou tem q esperar algum tempo?

Please type your reply above this line -##

Obter o Outlook para Android<>
Mensagem 35 de 35
regular.eng

Causas:Uma vez que os detalhes do perfil educacional da Autodesk tenham sido enviados para verificação, eles não poderão ser editados ou modificados.
Solução:Entre em contato com a equipe de suporte educacional da Autodesk e solicite a redefinição do registro de verificação. Isso permitirá que o processo de verificação comece novamente do zero e que novos detalhes do perfil sejam adicionados.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report