Licença expirada estudante

phjcg11
Explorer Explorer
803Exibições
6Respostas
Mensagem 1 de 7

phjcg11
Explorer
Explorer

Bom dia!

Quando abro o autocad sou informado de que minha licença expirou e tenho mais 13 dias de uso.

Aparece a opção de executar e a de ativar licença. 

Ao clicar em ativar a licença o App abre normalmente mas a mensagem aparece novamente na próxima vez que abro. Sempre que clico em ativar licença recebo um email da Autodesk agradecendo usar o programa e com o numero de série.

Obs : Já tentei renovar a licença usando um tutorial do site, mas não aparece a opção de renovar, em um banner como mencionado no tutorial.

agradeço desde já

0 Curtidas
804Exibições
6Respostas
Respostas (6)
Mensagem 2 de 7

danyzh
Enthusiast
Enthusiast

Olá!

Quando você abrir o AutoCAD e ele falar que a licença expirou, procure a opção "Insira um número de série" e digite o número que foi enviado ao seu email. IMG-20210225-WA00022.jpg

Mensagem 3 de 7

Anonymous
Não aplicável
boa tarde, tenho um login de estudante ativo ativo ate março de 2022, porem consigo encontrar o numero da minha licença
0 Curtidas
Mensagem 4 de 7

danyzh
Enthusiast
Enthusiast

Oi @Anonymous 

Já faz um tempo que a Autodesk não envia mais o número de série. 

Agora quando vc abre o software aparece uma janela onde você faz o login com seu cadastro de estudante. O software valida automaticamente.

Mensagem 5 de 7

MatiasWendt
Advisor
Advisor

olá...

Olá...

Tente a solução apresentada no Link Abaixo:

Tempo de verificação de licença expirado

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 6 de 7

Anonymous
Não aplicável

Olá! Também estou com problemas para renovar a licença. Quando abro o autocad, aparece a tela para fazer o login, mas quando tento clicar no botão para entrar com o número de serie não dá certo... o que devo fazer?

0 Curtidas
Mensagem 7 de 7

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá @Anonymous 

verifique em sua conta da Autodesk, se você está com a licença ativa, caso esteja, basta fazer login no softwre utilizando a sua conta cadastrada e o software será ativado automaticamente.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

0 Curtidas