Instalação em mais de um computador.

Não foi possível exibir este elemento.

Instalação em mais de um computador.

Anonymous
Não aplicável

Boa noite !

A empresa onde eu estou alocado, possui o autocad 2012. Atualmente está instalado em apenas uma máquina, porém devido a demanda, necessito do autocad em outras máquinas. Andei pesquisando e vi que é possível através da instalação na rede.

Possuo apenas uma licença, porém quantas máquinas podem ter o autocad instalado ?

Alguém possui um passo a passo para instalar o autocad 2012 em rede ?

Grato !

0 Curtidas
Responder
Soluções aceitas (1)
1.358Exibições
5Respostas
Respostas (5)

Crstiano
Collaborator
Collaborator
Solução aceita

Olá,

Para poder instalar o autocad em rede, você necessita que o tipo de sua licença seja NETWORK, só assim poderá instalar a licença em rede.

Entre em contato com sua revenda do software para saber mais detalhes para trocar o tipo de sua licença. 

Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Cristiano Oliveira
EESignature
ConsultCAD.com

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Entrei em contato com a revendedora e eles me informaram que o tipo de licença é stand alone.

Eu enquanto usuário, como posso confirmar se a versão é de fato stand alone ?

Grato !

0 Curtidas

Crstiano
Collaborator
Collaborator
Para obter informações sobre o software instalado, depende da versão instalada, mas a maioria delas esta dentro do comando Help, About (Ajuda, sobre...)

Você irá encontrar o numero da licença de seu software e o tipo da licença.

Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Cristiano Oliveira
EESignature
ConsultCAD.com

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Muito obrigado !

Anonymous
Não aplicável

Olá, eu comprei um computador novo e quando instalei o autocad versão estudante nele, não consigo mais cotar os desenhos, no botão de cotar aparece um cadeado. Como faço?

0 Curtidas