Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro de licença, Autodesk Acess

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
Alan_Pinho
189 Exibições, 3 Respostas

Erro de licença, Autodesk Acess

Olá pessoal,

Estou enfrentando um problema persistente que me impede de abrir qualquer programa da Autodesk. Mesmo após tentar diversas alternativas, incluindo as sugeridas no artigo recomendado como solução para a mensagem de erro que estou recebendo, infelizmente não obtive sucesso.

Link do artigo: Solução de problemas - Clique aqui

O problema específico é uma falha na identificação do login com o ID de licença através do Autodesk Access. Embora eu consiga acessar normalmente o site e até mesmo meu perfil, o aplicativo de gerenciamento de licenças não reconhece minhas credenciais.

Já tentei desinstalar e reinstalar os programas, porém os erros persistem. Além disso, busquei atualizar o aplicativo Autodesk Access através da página de atualizações do meu perfil ID. No entanto, o processo de instalação da atualização não é concluído. Apesar de solicitar confirmação para executar como administrador, a atualização simplesmente não inicia.

Abaixo, incluo uma imagem do erro para referência.

Alan_Pinho_0-1709167336389.png

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn / Dimensional Engenharia
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
Alan_Pinho
em resposta a: Alan_Pinho

Ainda continuo com o problema apresentado aqui, para solucionar e no desespero por não conseguir um suporte eficiente pela Autodesk, tive que formatar o sistema operacional e infelizmente o problema voltou a aparecer nessa ultima sexta feira.

Neste seguindo momento, fiz desinstalação limpa seguindo as orientações apresentadas no tópico a seguir

https://www.autodesk.com.br/support/technical/article/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/Clean-unins...

ao reinstalar AutoCad e Revit, o problema persiste.

Tentei desinstalar e reinstalar o gerenciador de licença e não funcionou 

quando tento o suporte da Autodesk sempre me recomendam limpar a cache dos navegadores e então o contato se encerra. 

estou em uma situação muito desconfortável pois não faz sentido ter de formatar o computador a cada vez que o problema aparecer e acredito que isso é mais uma alternativa de desespero do que uma solução, afinal, existem outras aplicações e muitas configurações a providenciar a cada formatação.

Arquiteto Alan Pinho 

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Mensagem 3 de 4
Alan_Pinho

Alan_Pinho_0-1711771171058.png

Outra situação que notei, tentando instalar a atualização Autodesk Licensing Service - 14.1.0.10619 - Win - Update, ao clicar pede autorização administrativa e não acontece nada, logo não instala essa atualização. 
e assim vou seguindo com o problema sem solução. 

Alan_Pinho_1-1711771724200.png

Arquiteto Alan Pinho 

Mensagem 4 de 4
Alan_Pinho

Alan_Pinho_0-1711825336677.png

AutoCad

Arquiteto Alan Pinho 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report