Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Download de versões anteriores dos produtos Autodesk

15 RESPOSTAS 15
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 16
Anonymous
4846 Exibições, 15 Respostas

Download de versões anteriores dos produtos Autodesk

Tenho um conta de estudante no Autodesk, estou querendo instalar a versão 2014 de 64BITS do AutoCAD, mas não acho o programa para baixar no site do Autodesk. Antes havia baixado  a versão 2008 de 64 BITS, o problema, quando vai instalar aparece erro, dizendo não encontrado o VAULT.

 

Dados do meu notebook:

64 BITS

2 RAM

500 HD

Windows 10

 

Preciso instalar logo o AutoCAD, tenho entrega de atividades da faculdade. 

Marcas (1)
15 RESPOSTAS 15
Mensagem 2 de 16
ttfeio
em resposta a: Anonymous

Olá, esse tipo de postagem sempre me intrigou, ou seja, pessoas atrás de versões antigas ou muito antigas dos programas AutoCad, principalmente....Será que é por causa de algum plugin que só roda nestas versões? Realmente não entendo porque as pessoas procuram "carroças" se hj elas podem contar com "naves espaciais"....???  Será que eu perdi alguma coisa? Desculpem se pareço pretensioso ou qualquer outra coisa mas, como pesquisador de ferramentas de produtividade, me interesso por estes assuntos, visando o menor esforço possível na tarefa de projetação...

Mensagem 3 de 16
Anonymous
em resposta a: ttfeio

Isso faz todo sentido.

O AutoCAD é muito pesado para meu notebook aguentar, tentei baixa a versão 2016, na hora de instalar ele avisou que poderia caudar problemas ao meu notebook.

Desisti de instalar.

E estou procurando outras versões.

Agora está chegando a data de entregar meus exercícios do AutoCAD para meu professor da faculdade, e eu só fiz alguns pelo app.

Agora estou precisando para a perspectiva.

 

Mensagem 4 de 16
ttfeio
em resposta a: Anonymous

Entendo...!!! Não tinha pensado nisso, na capacidade de processamento do seu equipamento...

Estamos avançando sempre...as atualizações dos softwares exigem sempre investimento em máquinas mais potentes e, consequentemente mais caras...

Será que a desenvolvedora dos programas se preocupa com a situação dos que não podem ou, simplesmente não querem comprar uma máquina mais cara para trabalhar...

Fica a questão!!!!

 

Mensagem 5 de 16
f_santana
em resposta a: ttfeio

Eu duvido. Máquinas antigas não entregam o necessario. Como qualquer coisa com o tempo de uso ela se desgasta e perde desempenho.

Deveria ser padrão de qualquer pessoa ou empresa quando pensar em HARDWARE pensar também na sua substituição. Isso faz (deveria) parte da gerencia de negócios/família.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 6 de 16
f_santana
em resposta a: Anonymous

O site da Autodesk somente retém as instalações de até 3 verão anteriores. Então agora como estamos na geração 2019, só encontamos versões anteriores até a 2016.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 16
Anonymous
em resposta a: ttfeio

Por motivos variados. Muitas vezes o usuário acostumou com determinada versão e não quer mudar... Eu por exemplo até hoje prefiro usar o excel 2007 e uso de forma avançada.

Muitas vezes necessita de algum pluguin que foi descontinuado com vc mesmo disse... Mas muitas vezes é para poder trabalhar com um computador mais antigo. Eu por exemplo uso a ultima versão do autocad civil 3d que funciona bem na minha máquina mas trava em máquinas mais antigas. Nesse caso se vc precisar instalar ele em uma máquina mais antiga para alguém te ajudar em um projeto grande e no momento as configurações da máquina que vc tem disponível não atender os requisitos, basta vc baixar uma versão mais antiga, visto que a maioria das ferramentas não mudam de uma versão para a outra.

Mensagem 8 de 16
f_santana
em resposta a: Anonymous

está perdendo muita coisa boa no excel.
sugiram umas funções para "programação" que simplificam muito nossa vida.

eu repensaria isso.
da uma olhada neste canal
https://www.youtube.com/c/KarineLago/videos


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 9 de 16
Anonymous
em resposta a: ttfeio

QUANDO não somos rico igual a você temos que procurar versões antigas porque os programas deixam de rodar em computadores mais novos, tio meu caso tenho um mac 2011, com high sierra e simplismente não consigo mais rodar o fusion, so fazendo upgrade para o mojahe, mais meu mac antigo não aceita o mojave.... 😞
Mensagem 10 de 16
f_santana
em resposta a: Anonymous

@Anonymous seja mais respeitoso com os membros deste forum.
se voce não conhece a palavra "planejamento", isso não é culpa de ninguém além de voce mesmo.

a duvida/colocação do @ttfeio é legitima.
querer que um micro com hardware com mais de 10anos (voce pode ter comprado em 2011, mas as pessoas foram criadas no mínimo 1anos antes disso) tenha possibilidade de atualizações é um pouco de mais.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 11 de 16
Anonymous
em resposta a: ttfeio

Não seja ignorante, muitas pessoas utilizam ou possuem, naquele momento, computadores inferiores que não suportam versões atualizadas. 

Marcas (1)
Mensagem 12 de 16
penkdmo
em resposta a: f_santana

@f_santana quem tá sendo ignorante desde a primeira mensagem é você, pobre não tem tem dinheiro para planejar, por que tem que sobreviver. Abra sua mente que ninguém nasceu em berço de ouro igual você, para poder comprar dispositivos de ultima geração quando quiser, ainda mais com a crise e preços altíssimos que enfrentamos. Pode parecer um absurdo para você, mas acesso a educação e tecnologia não deve ser privilegio dos ricos.

Mensagem 13 de 16
f_santana
em resposta a: penkdmo

@penkdmo você entende que este é um fórum profissional e não um grupo de facebook?
aqui temos que responder o certo.
não distinguimos classe social, religião ou cor.

tanto que ninguém aqui pergunta se a pessoa que fez a pergunta é proprietária de uma licença original ou pirata. mesmo quando lemos respostas como a sua.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 14 de 16
Anonymous
em resposta a: ttfeio

simples o computador mais básico não roda as versões atuais.

Mensagem 15 de 16
penkdmo
em resposta a: f_santana

A sua resposta num fórum profissional, é colocar a culpa na condição financeira da pessoa que tá fazendo a pergunta? Se você não consegue se colocar no lugar da pessoa que tá fazendo a pergunta, você tá num fórum procurando preencher algum tipo de vazio?
Mensagem 16 de 16
mquaiotti
em resposta a: Anonymous

a questão é simples. não tem como pagar é usar crackeado, já que o fabricante do software não tem interesse em fornecer o programa de versões muuuito antigas. 

 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report