Desinstalação de componentes

Anonymous

Desinstalação de componentes

Anonymous
Não aplicável

Olá, amigos.

Eu tenho instalado o autocad e o revit 2017. Como todos sabem, estes programas vêm com vários outros componentes (ou extensões) como exemplo o recap 360, autodesk da área de trabalho, A360 driver, etc. Se eu não uso estes programas eu poderia desinstalá-los? Geram um tanto incômodo, por ex. o A360 driver fica como se fosse uma partição no HD. Se eu desinstalá-los eu vou ter algum problema no funcionamento do revit/autocad para as utilizações básicas de projeto? 

Responder
Soluções aceitas (2)
1.441Exibições
3Respostas
Respostas (3)

RenatoDonatoViana
Advisor
Advisor
Solução aceita

Boa tarde @Anonymous,

Seja bem-vindo a comunidade Autodesk.

Bom! Você pode desinstalar sem problema. Não afeta o AutoCAD. No caso do A360, eu utilizo ele constantemente... mas se você não utiliza pode removê-lo sem problemas.

Atenciosamente,

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature

Anonymous
Não aplicável

Obrigado pela atenção, Renato.

E com relação aos outros componentes como o recap 360 (que é do revit) e o atalho da autodesk na área de trabalho, etc., também posso removê-los?

Grato.

RenatoDonatoViana
Advisor
Advisor
Solução aceita

Então @Anonymous,

O Recap 360 caso não esteja utilizando pode removê-lo sem problemas, mas o ícone da Autodesk que você está se referindo não é interessante removê-lo não. Por quê? O Aplicativo da área de trabalho Autodesk permite você atualizar os softwares que estão instalados em seu computador. Ele fornece várias informações importantes. Não remove não!

04-12-2017 16-27-54.png

Grande abraço,

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature

0 Curtidas