boa noite @guile10
Dependendo do tipo de licença ela pode ser on-line que necessita de um login e senha, veja abaixo a aplicação.
Como posso ativar minha assinatura do AutoCAD?
Sua assinatura do AutoCAD é ativada quando um usuário nomeado autorizado entra após o AutoCAD ser iniciado pela primeira vez. Se o seu software também requer um número de série, essas informações de ativação aparecem em sua conta da Autodesk Account em manage.autodesk.com e muitas vezes são inseridas automaticamente durante a instalação. É necessário ter uma conexão ativa com a Internet para ativar e usar o software com assinatura.
É necessário estar conectado à Internet para usar o AutoCAD?
Você não precisa estar on-line para usar o AutoCAD no seu computador ou no aplicativo AutoCAD para dispositivos móveis em seu dispositivo móvel. No entanto, você precisa se conectar à Internet a cada 30 dias para verificar se a sua assinatura ainda está vigente. Uma conexão com a Internet é necessária inicialmente para instalar e ativar o AutoCAD no desktop e no dispositivo móvel, e, se você tiver serviços na nuvem, será necessário estar on-line para acessar ferramentas com base na nuvem, como o aplicativo Web do AutoCAD.
Recomendo a leitura desse artigo : Perguntas frequentes sobre a Assinatura e a Licença do AutoCAD | Autodesk
Sucesso !
At.t
João Rafael A. Dias
[pt] Esse post foi de ajuda para você? Mostre seu Apoio dando uma curtida! Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução '
[en] Did this post help you? Show your support by liking it! Did your question receive an answer that solved your doubts? Then click on the "Accept Solution" button.
[es] ¿Te ayudó esta publicación? Demuestra tu apoyo dándole un me gust. ¿Tu pregunta recibió una respuesta que resolvió tus dudas? Entonces haz clic en el botón "Aceptar solución"
Siga-me // Folow me
LinkedIN