Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

AutoCAD Mecanical - Error report close unexpectedly

7 RESPOSTAS 7
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 8
ext_fernando_savedra
492 Exibições, 7 Respostas

AutoCAD Mecanical - Error report close unexpectedly

Este erro na imagem anexada está ocorrendo toda vez que tento usar uma ferramenta, isso ocorre no autocad 2014, instalado no windows11 23 h2

imagem (3).png

Olá @ext_fernando_savedra 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Error report close unexpectedly]

7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8

Olá @ext_fernando_savedra 

Bem vindo a Autodesk Community!

Qual a versão? É 2014 ou 2024?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 3 de 8

2014
Mensagem 4 de 8

Oi @ext_fernando_savedra! Por favor note que o AutoCAD 2014 não é compatível com esta versão do Windows:

https://www.autodesk.com.br/support/technical/article/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/System-requ...

Existem algumas possíveis razões gerais para o erro, como uma possível corrupção do programa instalado devido a alguma atualização do Windows. Mas a recomendação geral é utilizar o sistema compatível. 

Mensagem 5 de 8

mateusufrbletras, Obrigado pela informação.

Então deixa eu ver se entendi, a versão do Autocad que estou usando não é compatível com a versão do Windows instalada Windows 11 23h2.

Eu teria que instalar o Windows 10 ou uma versão mais recente do Autocad?

Mensagem 6 de 8

@ext_fernando_savedra Sim, as versões mais antigas do AutoCAD não são compatíveis com as versões mais recentes do Windows. Neste caso você pode utilizar uma versão mais recente do AutoCAD (posso listar as versões compatíveis com o Windows 11 se desejar) ou uma versão mais antiga do Windows, a mais recente compatível com a versão 2014 do AutoCAD é o 8.1

Mensagem 7 de 8

se puder me enviar as versões do CAD compativel com o windows 11

Mensagem 8 de 8

As versões 2021-2024 são compatíveis com o Windows 11.

AutoCAD 2021- 2024

AutoCAD LT 2021-2024

Você pode verificar aqui:

https://www.autodesk.com.br/support/technical/article/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/Will-AutoCA...

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report