Recebi a renovação da licença ontem, instalei e não consigo usar o autoCAD 2024 porque mesmo eu fazendo o login ele não reconhece minha licença. E pra desinstalar e reinstalar é tão problemático que é mais vantajoso usar o produto pirata. Agora eu tenho que limpar o notbook para tirar qualquer resquício do soft pra poder instalar de novo.
Olá @eudocia_rosiene
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Licença não reconhecida ]
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por RenatoDonatoViana. Ir para Solução.
Olá!
Se não está reconhecendo o log in, não tem nada a ver com o software, mas sim com o sistema de identificação do utilizador... por isso, não desinstale/instale o software, não vai resolver nada.
Verifique na sua conta se o Autocad está ativado para uso.
Atualize o windows
Verifique no aplicativo Autodesk Access se existem updates do sistema de identificação para fazer (normalmente são icones cinza).
Desligue temporáriamente antivirus e coloque o UAC no nível minimo enquanto instala o software e updates (recomendação da Autodesk). Depois de tudo instalado e a funcionar, pode elevar os níveis de segurança novamente.
Olá @eudocia_rosiene,
Seja bem-vinda à Comunidade Autodesk.
Complementando as informações bem explicadas do @CCarreiras, gostaria de destacar que o uso de software pirata não é recomendável, pois além de ser ilegal, pode trazer riscos ao seu sistema. Se você é estudante, a Autodesk oferece um programa de licenças gratuitas para estudantes e instituições de ensino. Caso seja profissional, você pode utilizar o software gratuitamente por 30 dias e, em seguida, adquirir uma licença profissional. Se você não trabalha com 3D, recomendo considerar o AutoCAD LT.
Partindo do princípio de que você seja acadêmica, observei que a Autodesk tem atualizado a forma de disponibilização dos softwares para estudantes. Para verificar, clique no seu avatar no canto superior direito e, em seguida, em 'Produtos e Serviços'. Ao acessar o portal, se os softwares Autodesk estiverem disponíveis, o problema pode ser relacionado ao seu computador. Caso contrário, pode ser necessário comprovar sua elegibilidade. Abaixo, estou disponibilizando o link para a página onde os softwares para estudantes estão disponíveis. Basta clicar no AutoCAD e seguir as instruções do site, que solicitará informações acadêmicas para validar seu acesso.
https://www.autodesk.com/br/education/edu-software/overview
Espero ter lhe ajudado e caso ainda precise de qualquer ajuda, conte sempre conosco.
Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.
Olá, @eudocia_rosiene,
Boa tarde!
Como ainda não recebemos seu retorno, gostaríamos de saber se você conseguiu resolver o problema que estava ocorrendo na sua renovação da conta de estudante. Saiba que estamos aqui para poder ajudá-la, ok?
Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.