- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatório
Boa noite, me chamo Matheus e resolvi criar esse tópico para sanar minha dúvida quanto a instalação/execução do AutoCAD 2016.
Os erros que eu estou tendo são ao abrir o programa. Deixarei aqui as imagens dos erros.
Ao abrir o programa e esperar ele carregar aparece imediatamente após o carregamento (antes de abrir ainda o programa) esse erro:
Quando eu clico em ''ACTIVATE'' dá o seguinte erro:
Após isso o programa abre e imediatamente dá esse erro:
E isso finaliza com o fechamento automático do programa.
Informações importantes: Eu uso o Windows7 (Ultimate) x64Bits. Todos os drivers estão atualizados. As configurações para rodar o autoCAD o meu notebook possui. Tanto é que eu TINHA o AutoCAD 2012 em português instalado aqui antes.
Eu baixei o programa autoCAD 2016 no próprio site da autodesk. Peguei a versão para estudantes. Recebi o Serial+Product Key pelo e-mail e usei-os.
Outra coisa, o AutoCAD 2014 e o 2015 eu tentei instalar e não consigo também. (Esses nem instala mesmo!) Ao começar a instalação ambos dão um erro de dll que se eu não me engano é i3basedx_cli.dll o nome do arquivo. Já baixei esse arquivo e coloquei na pasta do Windows e mesmo assim não adianta. Dá o mesmo erro pedindo essa Dll. Já desinstalei TUDO que eu tinha relacionado a autodesk e tentei instalar tudo de novo e o erro da licença persiste no autoCAD 2016.Como dito anteriormente, o 2014 e o 2015 dão erro de dll ao tentar iniciar a instalação. Não sei mais o que fazer.
Enfim, alguém pode me ajudar ?!
Se precisarem de mais informações seja do erro, ou da config do meu notebook me avisem.
Desde já, muito obrigado !
Solucionado! Ir para Solução.